sábado, 16 de abril de 2011

Últimos membros do B1A4 revelados!

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Recentemente os últimos membros do B1A4 foram revelados: Sandeul e CNU. Mas que tal sabermos um poco mais sobre cada um dos membros? Confira:

Nome real: Jung Jin Young (정진영)
Idade: 19 anos
Posição: Vocalista, Líder
Ano de nascimento: 1992
Habilidades: Compor músicas, cantar e atuar
Extra: Jin Young é o líder do grupo e foi treinado para compor, cantar e atuar, além de ter um excepcional talento musical

Nome: Cha Sun Woo (차선우)
Posição: Rapper
tipo Sanguineo: B
Ano de nascimento: 1993
Idade: 18
Extra: Baro, na verdade, é um rap carismático que irá cativá-la com sua fofura e seus olhares fortes.

Nome Real: Gong Chan Shik (공찬식)
Posição: Vocalista principal
Ano de nascimento: 1994
Sangue tipo: A
Idade: 17
Extras: Flower Boy com um sorriso angelical, Gonchan é o cara certo pra você, sendo o maknae e o vocalista principal da equipe. Ele não só tem talento vocal, mas uma habilidade impressionante de agir de forma inteligente.

Nome real: Lee Jung Hwan (이정환)
Posição: Vocalista Principal
Ano de aniversário: 1993
Idade: 18
Extras: Sandeul está sempre sorrindo, então ele faz as pessoas se sentirem felizes. Ele é sério quando canta, por isso todos acreditam que ele deve ser um dos vocalistas principais.

Nome: Shin Dong Woo (신동우)
Posição: Vocalista, Rapper
Sangue Tipo: A
Ano de nascimento: 1992
Idade: 19
Extras: CNU se preocupa muito com a saúde. Ele possui um talento impressionante, seja cantando ou tocando bateria. CNU possui um lado tranquilo, mas tem sorriso encantador que captura o coração das mulheres.

Até mais minna-san! =^.~=

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAA finalmente o que eu queria o perfil dos integrantes ,eles são todos novinho *-* que fofinhos, eu acho que esse grupo vai fazer muito sucesso aparentemente acho que eles prometem mais que o N-train si pelo perfil e pelo talento dos integrantes da para saber.Agora eu não podia deixar de comentar sobre os integrantes ne?!PKSKPPKOSP!
    O Líder a apaixonei a primeira vista nossa esse sorriso dele coisa mais linda tipo hipopotizada com um troso desse Oo .
    O Baro já não achei ele bonito achei ele fofinho ele não tem aquela cara sensual e nem um rosto Angelical mais e muito fofinho,so não achei ele com cara de Raaper PSKSOSPSKO.
    O Gongchan niguem muda minha opinião com essa carinha de sexybaby dele nossa que lindooo ele e muito sexy sim e ao mesmo tempo o baby do grupo ele pode ser eleito como um dos maknae mais bonitos dos grupos K-pop *-*
    O Sandeul ele não tenho muito a falar da beleza dele,preciso analisar mais PKSPOSPSK não me chamou atenção mais tbm ta com um sorriso ate as orelhas como que vou analisar o rosto dele T.T
    O CNU o que posso dizer dele e... tira toca rapa PKSPSKLSO e o óculos T.T ele foi o que menos me chamou a atenção no grupo mais e difícil falar da beleza deles so por uma foto mais não acho que tenha integrantes feios nesse grupo todos são fofinho.

    :f

    ResponderExcluir
  3. LamenItitra,
    ushaushushuahsuauhsua
    Que prometem mais que o N-Train eu também concordo... XD

    Eu também adorei o líder, ele tem um rosto fofo e um sorriso encantador que até faz meu coração palpitar ushushushaus

    O Baro tem uma cara de... sei lá... de pessoas que já enfrantaram a depressão.. ou quem sabe de uma pessoa entediada com a vida...

    O Gongchan é lindo! *¬* Quero um marido que nem ele *Jaejoong não fique com ciúmes* Ele tem uma cara de másculo, sério e inteligente... Meu tipo ideal ushauahsuhuashuas

    Sandeul tem uma carinha fofinha... acho que ele vai ser a criancinha do grupo... como tem em muitas boybands

    O CNU, asssim como vc não achei ele assim tão atraente, não sei se é porque os outros são tão lindos que ofuscaram a beleza dele, ou porque ele é sem-graça mesmo :/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. *chuta o N-train pra longe*
    OMG, tive surtos de fangirl aqui! :k

    Jung Jinyoung -> Lindo, carinha de bebê, aposto que é um pevertido
    Cha Sun Woo -> Tão fofo! parece um cachorrinho implorando por carinho (Baro parece mesmo nome de pet)
    Gongchan Shik -> Omg, nós temos a mesma idade, seu lindo! te coloco um óculos e você vira um personagem da Mayu Shinjo (mangás +18)
    Sandeul -> Pra tirar uma foto assim, você tem que ser legal! aposto que é o amigo fofinho que eu preciso
    CNU -> Parece o tipo que ajuda a garota amada com as lições de casa, e fica admirando o esforço dela

    amei *u*

    ResponderExcluir
  5. hoho, eu vi um video do Sandeul cantando :k

    ResponderExcluir
  6. Roberta,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei sua definição do CNU! XD É bem possível que ele seja assim mesmo! hohohohohoho

    Eu tbm assisti! ^~ Ele canta bem! Só que o vídeo que eu assisti tava com um sonzinho meio ruim, parece que foi uma fancam...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  7. sim, gritos muito loucos de fans muito loucas atrapalharam ...muito
    XD

    adoro os meio nerdinhos jogadores de basquete :o

    ResponderExcluir
  8. Roberta,
    uhsuashuhsuahsuahuash
    Se bem que se eu estivesse lá, irira gritar muito mais que todas as fãs lá! kkkkkkkkkkkkkkk Nessas horas eu tenho umm fôlego muito bom! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaa] que lindo! #não deixando de gritar loucamente :k
    Meu Deus, não me cansei até ler tuuuuuuudo do B1A4 que tinha aqui, mt mt mt mt mt obrigada, querida Hoshina [é o seu nome mesmo? G_G], não sabe o quanto me fez feliz²²²
    Mas então, aaaaaaaaah são tão cuties, não me canso de assistir OK! Me faz tão bem, mas nesse grupo, em particular, não vejo aquelas coisas todas tipo "Mirotic da vida" ,pelo menos por agora não, creio que eles vão fazer o estiloo masi fofinhos mesmo, principalmente pela performance do BARO, omg! coisa mais cutie do mundo, nem imaginava qe ele seria o Rapper. *---*
    Sandeul e JinYuong(lider) ainda estou com dificuldade de ligar os nomes mas são a coisa mais cutie, até acho qe se parecem um pouco u.u
    E esse Maknae com só 17 aninhos geeeeeeeente, do povo que eu to conhecendo ainda ele é o mais novo que eu conheci agora ,awwnt mas nem acreditei que ele qe era o Maknae, tem mais cara de Lider g.g pelo menos nesse shoot. Pensei que o maknae fosse o Baro y.y IAUSOAIUSAIUSIA
    E o CNU, não sei porque mas tive uma química com ele, não sei, deve ser porque eu gosto de nerds [nao que ele seja um] é, fiquei com uma coisa por ele, mas ainda nao sei que é o meu preferido, espero mais fotos e mais videos ,é claro <3
    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] explodindo de felicidade :f

    ResponderExcluir
  10. @SaraNOli
    Wow! Que bom, acho que vc ficou um bom tempo lendo as notícias sobre eles, né? ushuahsuhuahsuhas

    Hoshina é apenas um apelido! ^^ Mas eu gostei tanto dele, que resolvi adotar esse "Pseudônimo"

    Realmente... eles ainda não fazem o estilo sexy XD Mas quem sabe no futuro, né? Uma das primeiras músicas do DBSK (que fez sucesso) foi Hug e tinha um ar fofinho e caloroso! XD

    uhsuushuhauhshs aos pouquinhos você aprende o nome deles! XD Sandeul e Jiyoung são os meus preferidos! Se bem que eu acho o Sandeul mais fofinho de todos... ^^ Eles tem um jeito mais de criancinha *da vontade de pegar no colinho*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Senti o poder das suas palavras "Senti uma quimica com ele" XD Vou perguntar pra ele se ele sentiu o mesmo em relação a você, ok?

    Pode deixar comigo!!! XD Como eu também sou uma super fã d B1A4, vou ficar caçando notícias sobre eles! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [aaaaaaaaaaa] sério que você tem algm tipo de contato com o CNU? OMG! ME CONTA! vai fala logo, deeeeeeeesinbucha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #pareiné? aah, amsi conta sim, coisa masi cutie minha gente, me apaixono quando eu vejo o Giff de apresentação dele que eu catei aqi do tumblr da menina, awwwwnti *-*
    ôo menina, hoooras de sono perdido aqui, tenho tudo conté site e quase todo dia tô lá, fiel,no siteoficial, só no googletradutor, traduzindo tudo o que posso e vendo umas fotos que consigo, demora aaaaanos pra carregar, mas ta valendo *o*
    Hmm, é, quem sabe pro futuro, conforme eles vão amadurecendo, né? agora são novinhos ainda, e como você disse da vontade de pegar no colo, trazer pra casa e oferecer brigadeiro pra lambusar eles todinhos . upps - foi longe a imaginação aqui '-' #parando...
    O Sandeul coisa mais fofa, é, mas pra mim, não consigo tirar os olhos do Baro, pra mim ele é o mais cuttie, apesar de ser o Raper, o raper mais cutie que eu ja vi OMG!

    Aah tendi, tipo um "nickname" queria eu ter um, mas ta valendo, deixa eu com meu nome lindo mesmo <3333333

    voooooooou agradecer sempre, minha linda s2
    beijs beijs, :**

    ps: aqui é a @SaraNoli mesmo y.y [expliquei no post deles lá na Rádio ]

    ResponderExcluir
  12. Sara Nunes,
    Nossa! Quase não coloca pressão, né? o.O O único contato que eu tenho com ele é via twitter (vou fingir que ele responde as minhas mensagens! XD)

    O importa é conseguir ver eles! XD uhsuahsuhahs E como é importante! XP Sem safadezas, ok? Estamos em um ambiente puro... psokapskopakspkaksaop *não aguentei minha própria mentira*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lambusar de brigadeiro?! Me chama também!!!! *0* Adoro doces!!!!!! \o/ Eu não sou criança, sou apenas uma pequena adolescente (?) /parei

    Sério que todo mundo gostou do Baro? Minha amiga tbm bateu os olhos nele e disse: "ele é meu" XD

    Ah, eu vi a sua explicação! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=