quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quantos ídolos são pagos pra participar de festivais de colégios?

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Apresentações de grupos ídolos em festivais escolares podem custar até 45 milhões de Wons (aproximadamente 41.000 dólares) por cada artista. A imprensa local CBS noticiou terça-feira, citando um relatório de auditoria apresentado pelo Serviço nacional de Impostos.

Segundo o relatório, todos os grupos ídolos solicitados, cobram uma taxa de 9.200 dólares por perfomance no palco, com Big Bang liderando o ranking cobrando 41.000 dólares em média.

2NE1 e SNSD - mais de 25 milhões de wons (23.000 + USD)
2PM - 25 milhões de wons (23.000 dólares)
BEAST - 17 milhões de wons (16.000 dólares)
KARA e T-Ara - 16 milhões de wons cada (15.000 dólares)
Secret
- 14 milhões de wons (13.000 dólares).

O número aumentou de duas a três vezes a partir de alguns anos atrás, quando as celebridades seriam pagas para participarem em festivais escolares. Os críticos estão preocupados, já que um boa parte do orçamento das escolas está sendo usado para pagar essas aparições de celebridades, quando poderia ser gasto em necessidades, tais como assistência escolar e melhorias nas instalações.

Com a Primavera chegando, a maioria das faculdades coreanas convidará ao menos uma celebridade nas suas festas anuais da primavera, mas os alunos estão preocupados, já que as chances de conseguir um grupo ídolo famoso para se apresentar em sua escola estão diminuindo.


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. *abre a carteira*
    huuum...
    10 reais e 25 cents servem? :l

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Pra que contratar tah mais do que bom! ushuashuasuahushausuah

    fiquei triste agora... você tah mais rica que eu kkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=