quarta-feira, 20 de abril de 2011

SM TOWN em Paris confirmado para Junho

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

"SMTOWN WORLD TOUR LIVE", finalmente irá para a Europa!

Dia 20 de abril, SM Entertainment revelou que "SMTOWN LIVE" vem ganhando muito interesse por parte dos fãs estrangeiros durante seus shows em Seul, Los Angeles, Tóquio e Xangai. Portanto, dia 10 de junho, eles pretendem atender os fãs na França "Le Zenith de Paris, na França"

SM Entertainment é a primeira empresa de entreterimento coreana a fazer um concerto na Europa. O local onde o evento ocorrerá, é um lugar famoso, onde as estrelas internacionais como Ne-Yo, Pussycat Dolls e Jonas Brothers costumam se apresentar.

TVXQ, Super Junior, SNSD, SHINee e F(x) também serão o centro da onda Kpop na Europa. De fato, em janeiro do ano passado, somente um canal de televisão nacional fez um relatório sobre a onda Hallyu na Europa, onde disseram que as estrelas da SM Entertainment são o centro dessa onda.

boa tweet SM TOWN en París confirmado para Junio

BoA não participará do evento, pois estará em Toronto.

SM Entertainment declarou: "Depois do concerto em Paris, planejamos que nossos artistas tenham mais atividades mundiais - superando a Asia e se extendendo pela America e Europa - aproveitando-se de uma ampla variedade de meios de comunicação. "

Fonte: Doramaniacas / Tradução: kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. OMG! Pq não poderia ser em Julho?! Se fosse ainda dava p eu ir Paris T.T Agora é ter fé que eles venham para cá! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Nem que fosse em juho, eu não poderia ir... *faz biquinho*

    *cruzando os dedos* Eles vão vir pra cá, eles vão vir pra cá, eles vão vir pra cá, eles vão vir pra cá, eles vão vir pra cá, eles vão vir pra cá, eles vão vir pra cá, suhusahuasuhashsuahaus Vamos pensar positivamente, né?

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=