segunda-feira, 23 de maio de 2011

BEAST realiza um fan meeting surpresa para 1500 fãs pós o Inkigayo

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Esta semana BEAST fez seu comeback no M! Countdown, Music Bank, Music Core e Inkigayo. "On Rainy Days" e "Fiction" revelaram-se sucessos nas paradas. Além disso, a Cube entertainment anunciou hoje que BEAST lançará um álbum de "Fiction and Fact" edição limitada com algumas surpresas extras.

Falando em surpresas, devido a quantidade de fãs que apoia o BEAST toda semana no seu comeback e, principalmente, antes de voltar ao palco do Inkigayo, os membros do BEAST resolveram surpreender as fãs, indo ao encontro deles.

Yoseob twitou: "Fiquei tão surpreso quando soube que havia mais de 1200 fãs lá. Muito obrigado, do fundo meu coração, que é cheio de b2uties. Eu estou tão feliz!"

Dongwoon se juntou ao Yoseob e twittou: "Esta é a primeira vez que vejo isso. Tantas pessoas no nosso fan meeting. B2uties, obrigado! Vou fazer o meu melhor a partir de agora!"

Durante o fan meeting, os membros do BEAST realizaram performances ao vivo das suas novas canções para os 1500 fãs que estavam presente. Eles também distribuíram brindes e até abraços para alguns fãs sortudos!

O líder do BEAST, Doojoon, teve que sair mais cedo para a gravação de "All My Love", mas afirmou: "Sinto muito não poder ficar até o final do Fan Meeting. Estou impressionado com a quantidade de B2uties que vieram. Obrigada pela sua paciência."

BEAST terminou o fan meeting, exibindo seus pés e realizando a coreografia original de sua faixa-título "Fiction"

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=