segunda-feira, 23 de maio de 2011

Song Ji Sun comete suicídio

Yooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 23 de maio, a apresentadora do MBC Plus Sports, Song Ji Dom, cometeu suicídio ao saltar do seu apartamento no 19º andar.

Repórters disseram: "Song Ji Sun tentou cometer suicidio às 13:44 KST saltando do seu apartamente no 19º andar. As autoridades foram chamadas imediatamente e ela foi levada ás pressas ao pronto-socorro."

A polícia de Seocho confirma que ela morreu.

Internautas estão especulando que a causa do incidente foi o recente escândalo na qual ela esteve envolvida, onde Song Ji Sun anunciou que estava namorando um jogador do Doosan Bear (Im Tae Hoo) no último ano, mas a afirmação foi negada pela próprio Im Tae Hoo.

No dia 7 de maio, ela tinha escrito: "Se você não pode me levar até você, pelo menos me dê forças. Meu coração está doendo tanto, já estou na minha terceira pírula para dormir."

Seu último post escrito no dia 21 diz: "Eu não estou sendo clara na internet ultimamente. Minhas palavras... sinto muito. Eu não sou boa em computadores e não sei como excluir minha conta. Primeiramente, eu gostaria de me desculpar. Sinto muito, mas realmente, minhas Cyworld não é verdade. Eu vou revelar a verdade em breve."

Internautas comentaram: "Ela deveria ter pensado mais..." e "Nossa sociedade mais uma vez empurrou outra pessoa no penhasco."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. Nossa, sempre fico chocada com essas notícias. Uma pessoa tão bonita e jovem cometendo suicídio... pra quê?

    Ah, e sobre a roupa do Jun, realmente é idêntica a da moça. Só que a dele tem manga, ou está usando um outra peça por baixo. Bem lembrado heim Hoshina!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=