sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jung Yong Hwa do CN BLUE "Dois amores ao mesmo tempo"?

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Jung Yong Hwa do CN BLUE conheceu seu primeiro amor.

Jung yong Hwa conheceu seu primeiro amor no programa da SBS "Sweet Home Town, Dalgona", mas não era apenas UMA garota, mas sim DUAS.

A razão por tras dessa dessa dupla história de amor é que Jung Yonghwa havia dito em outro programa que seu primeiro amor foi na escola, além de comentar que isso aconteceu no ensino médio, criando essa confusão. No final, Yong hwa revelou qual era seu primeiro amor e mostrou a carta de amor que tinha escrito a ela.

Fonte: Daily kpop news / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Ah... esses coreanos vivem apaixonados e declarando o seu amor em público. Por que os artistas japoneses não fazem isso também né? Acho melhor não. Aí sim ficaria morrendo de ciumes rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso não T.T
    ele ta muito saidinho pro meu gosto U.U
    se declarar para a Seohyun tudo bem (os dois foram fofos em wet got marrid *-*)mais em todo lugar que for ficar se declarando aii não da certo T.T crise de ciumes PSKSPSSKO' passando...
    KISS!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, :q
    Que coisa, não? Como assim "dois amores"? Que negócio é esse?
    Ele tá se confundindo com a própria história...

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante ele neh?! :X
    Tô dizendo mesmo! :m
    Ele tá muito saidinho pro meu gosto! [2]

    ResponderExcluir
  5. será que dá para eu ser o seu terceiro amor?!!não me importo de o partilhar!!kkk``whua...como eu adoro Yong Hwa u.u e os restantes membros do CN Blue claro!!! (=

    (>_<)``kiss

    ResponderExcluir
  6. Cacá,
    ushaushhsuausahs Se o Jun fizesse isso, que pelo menos fosse com o nome "Cacá" né? ushuashusauah Só assim vc não ficaria com ciúmes! XD

    -' Adriiane ~♥*
    Vou fingir que uma dessas garotas era eu! XD Quem sabe assim eu não fico com tantos ciúmes... Se bem que esse foi o primeiro amor dele, acho que o atual é a Seohyun (ou eu, como preferir ushushuahsuhashash)

    Tudo Para Otaku's,
    ai ai... em um programa ele fala uma coisa, e no outro programa, outra coisa... isso tah cheirando a mentira... vai que o primeiro amor dele foi um homem que se parecia com mulher e ele não quer admitir?

    Cecília,
    usahusuahushusuahuas
    Coloca interessante nisso!
    sentiu o olhar nostalgico dele na foto? XD
    Ele tá muito saidinho pro meu gosto! [3]

    anusKaツ,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei! XD mas eu não posso aceitar ser a quarta, por que senão o Jaejoong ia ficar com ciúmes de mim! XD uashusaushuhasha

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=