sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oshima Mai promove MBLAQ + 'Your Luv' em 1º lugar na Oricon

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

MBLAQ tem recebido muito carinho de seus fãs desde o lançamento de seu primeiro single japonês, "Your Luv". Eles oficialmente lançaram o single dia 4 de maio e entraram no ranking da Oricon em segundo lugar. Mais tarde, eles alcançaram o primeiro lugar na lista, vendendo um total de 11.066 cópias.

Além de conseguir o primeiro lugar na Oricon, "Your Luv" do MBLAQ também entrou no ranking da Recochoco como o toque de celular mais baixado no Japão.

A Ex-membro do AKB48, Oshida Mai também expressou seu amor pelo MBLAQ e colocou em seu blog, o primeiro single do MBLAQ.

"A canção de estréia do MBLAQ aqui no Japão 'Your Luv' foi lançada dia 4. É um grupo coreano que eu recomendo!

Na Coréia, você pode ver o desempenho fascinante e cool do MBLAQ. Como eles estrearam no Japão, a canção segue o estilo de música japonesa.

Eu não ficaria surpresa se essa música fosse escolhida para uma CM de chocolates ou lanches. Realmente amo essa música porque é refrescante. Eles cantam essa música com um ar de ídolos! Não é de se admirar que o sentimento da canção é refrescante.

Eles ficarão muito populares no Japão. É divertido ser capaz de ver o MBLAQ fazendo moda no Japão. É uma música que é difícil tirar da cabeça, por isso, eu continuo a ouvi-la."

Você já escutou "Your Luv" do MBLAQ?

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Your Luv é uma excelente música mesmo. Concordo com tudo o que ela disse xD :r

    ResponderExcluir
  2. Patty,
    ushuashuashhsahsu
    A Oshima fez uma propaganda enorme, né? XD
    mas que bom saber que ela tem gosto pra música! ushuashuhasuhauhshs

    Ah! Obrigada pela informação de que o MBLAQ tinha chegado ao primeiro lugar na Oricon! ^^ Foi graças a ela que procurei mais informações pra fazer esse post!

    Quando tiver informações pra complementar os post, pode dizer! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=