sábado, 21 de maio de 2011

Kahi chora enquanto fala quais são suas dificuldades de ser líder

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Kahi, do After school, derramou lágrimas ao confessar que "Ser líder é difícil"

No dia 20 de maio, na transmissão de "50 Million Great Questions", o grupo musical After school esteve presente para compartilhar com sinceridade suas histórias pessoais.

Em um dado momento, alguém se referiu a Kahi e disse: "Provavelmente você passou por muitas dificuldades devido ao fato de ser a líder", ao ouvir isso, ela começou a chorar enquanto relembrava todos os momentos difíceis.

"Honestamente, a um tempo atrás, o peso de líder que eu carregava era muito pesado e essa posição chegou a ser muito difícil. Mas ultimamente, eu deixei de lado uma parte dessa carga e os passei para as outras membros, para que pudessemos superar as dificuldades juntas. Faz muito tempo desde que eu me transformei em cantora e por vezes, sofri a obsessão de ter que ter êxito."

Depois de escutar a confissão sincera de Kahi, suas companheiras disseram: "Ao ajudar Kahi-uni, nos tornamos um grupo mais unido."

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. Tadinha ... eu acho que eles colacam muita pressão nos lideres acho isso bobeira por que eles ficam com a carga maior?! isso deveria ser dividido para todo o grupo,não e a primeira vez que vejo uma líder nesse estado,eu li uma vez que a Taeyeon das SNSD ja tentou fugir e no começo ela se tracava no quarto para chorar e ja pensou em desistir diversas vezes ,e a outra menina que iria ser lider das SNSD antes das mudanças na epoca de traine tbm fugiu hoje ela e do T-ara.

    :f

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pressão mesmo. Vida de artista não é fácil, ainda mais entre os orientais.

    ResponderExcluir
  3. -' Adriiane ~♥*
    É verdade, a gente nem consegue imaginar o tamanho da carga que eles carregam... se o grupo faz sucesso, os líderes acabam ganhando mais responsalidade e com isso, mais stress, caso o grupo não seja bem-sucedido, o líder leva toda a culpa...

    Disso eu não sabia... quem iria ser a líder antes da Taeyeon? Mas coitadinha... deve ser muito ruim mesmo...

    Cacá,
    Sim, sim... oriental cobra muito... eles são bastante perfeccionistas, ou seja, se tudo não for perfeito, eles levam sermão... Sem falar que eles ficam horas e horas treinando, quase não dormem, não se alimentam...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Iria ser a Soyeon,mais ela fugiu sabe coisa normal PSKSSPSKO' o motivo por ela ter saido foi porque sentiu que a sua determinação e unidade foi insuficiente / inexistente.Mas acho que se ela tivesse determinada e se ela tivesse com vontade isso não seria motivo sabe ela enfrentaria tudo junto com as outras meninas passaria por tudo isso juntas pra chegar aonde as SNSD estão hoje não foi tudo um mar de rosas,não tem por que falar que elas são consideradas o melhor grupo feminino da Coréia se elas não tivessem batalhado pra chegar aonde estão hoje,mais com eu digo as que ficaram são as melhores das melhores pois enfrentaram com coragem e aguentaram ate o fim.
    KISS'

    ResponderExcluir
  5. -' Adriiane ~♥*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Super normal, mas tudo bem! XD

    Mas sinceramente, eu não vejo ninguém como líder do SNSD a não ser a Taeyeon, as outras integrantes do grupo também são muito importantes, mas na minha opinião, um dos principais motivos pela qual o SNSD conseguiu crescer foi a Taeyeon...

    Um líder tem muitas responsabilidades, e dentra elas está a de manter o grupo sempre unido! ^^

    JA ne =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=