quarta-feira, 1 de junho de 2011

Avisinho

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Só vim dar um rápido aviso, ultimamente eu tenho tido provas todos os sábados, e vocês sabem, né? Estudar mais de 8 capítulos por prova não é fácil. Sendo assim, como vocês já devem ter percebido, o ritmo de postagens vai diminuir, em alguns dias farei duas postagens, em outras, uma ou nenhuma. Isso vai depender do meu tempo.

Quanto aos comentários, responderei todos eles nesse sábado, não se preocupem, portanto, podem continuar comentando, ok? ^^ Provavelmente tudo se estabilizará a partir do dia 18 de junho, quando as minhas provas acabarão!

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=