quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um triângulo amoroso entre Jungmo, Yonghwa e Seohyun?

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Jungmo do TRAX e Yonghwa do CNBLUE disputaram uma batalha cabeça-a-cabeça pelo coração de Seohyun do SNSD.

Jungmo apareceu como convidado especial no dia 01 de junho na exibição da MBC "radio Star" e disse: "Seohyun é a mais próxima da minha imagem de mulher ideal."

Com esse comentário, Yonghwa, ficou morrendo de ciúmes de Seohyun, que foi sua esposa de mentirinha no programa "We Got Married". Ele mostrou seu ciúme ao recordar as memórias de quando Seohyun ensinou Jungmo a tocar violão, durante "We Got Married". Confira alguns cortes desse programa:



110601 Heechul e Jungmo - corte I
110601 Heechul e Jungmo - corte II
110601 Heechul e Jungmo - corte III

Fonte: Allkpop / Traução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Não, isso me deixa nervosa PSKSPSSKO' pelo amor de Deus por que a Seohyun não agarra esse homem logo?? E mais fácil um raio cair duas vezes no mesmo lugar do que ter um homem desse igual o Yonghwa se declarando e ficando com ciúmes assim em todo programa que ele for.AAAi T.T ela não quer, manda pro Brasil que eu to de braços abertos aqui esperando cair do céu pKSPSKSO'
    KISS'

    ResponderExcluir
  2. -' Adriiane ~♥*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso é verdade, se eu fosse a Seohyun tomava muito cuidado, existem muitas garotas atras dele! XD kkkkkkkkkkkkkk Não é só vc que está esperando ele cair do céu! ^^ hummm... quer saber de uma coisa? Acho que vou tirar o teto da minha casa pra ver se ele cai no meu quarto! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=