terça-feira, 14 de junho de 2011

Fãs do Canada, México, Peru, Brasil e mais videos do SM TOWN!!!!

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Após a confirmação de dois shows consecutivos do SMTOWN in Paris, muitos fãs internacionais têm respondido com entusiasmo para um concerto em seu próprio país. Agora, países como Indonésia, Canadá, México e Brasil querem que o concerto chegue até eles.

O SMTOWN foi destaque em uma revista peruana. O artigo detalhou os últimos concertos do SM TOWN em Los Angeles e Paris, e também informações sobre a globalização do kpop e da onda hallyu.

Canadá:

Fãs do Canadá twittaram #SMTOWNCANADA ontem no Twitter para mostrar o quanto eles gostariam que o SM TOWN live fosse fazer uma show lá. Felizmente, um dos artistas da SM Entertainment, Isak, viu os treding topic e decidiu ajudar. "Wow~~~#smtowncanada é uma grande idéia ~~ Eu quero muito ir ~"


Os fãs em Toronto estão organizando um flash mob para ganhar reconhecimento. O Flash mob vai acontecer dia 2 de julho às 14:00 no Nathan Phillips Square.

Fãs em Edmonton, Alberta estará realizando uma performance no dia 15 de agosto e no Animethon nos dia 5 a 7 de agosto. Seu objetivo é trazer o SMTOWN para Edmonton e para arrecadar dinheiro para Slave Lake e os fundos de caridade ao Japão. Você pode ajudar com o planejamento ou optar por participar de seus eventos.

Há também um flash mob que está sendo planejado em Vancouver. Eles pretendem fazê-lo em algum momento durante o verão no centro de Vancouver. Você pode mostrar apoio ao grupo atravéz do facebook group.

México:
Durante quase um mês, o méxico vem realizando uma série de projetos para trazer o SM TOWN. O facebook "SMTown México" tinha mais de 11.000 fãs em menos de um mês. Em pouco mais de dois meses, eles reuniram mais de 15.000 "like" no facebook e alguns vídeos de kpop têm sido transmitidos na televisão nacional.

Os fãs mexicanos demonstraram sua paixão pelo kpop criando inúmeros vídeos do projeto, dançando, e alguns até se reuniram para cantar a música "Seoul Song" do Super Junior e SNSD.

Você pode participar do SMTOWN México, visitando sua página no Facebook e seu conta no YouTube .



http://www.youtube.com/watch?v=CswQv-rO86Y&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=fjT-ORCNBho&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=mOiKwCpjcXo&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=nRJ4Pe6Rq64&feature=player_embedded

Brasil:
Sem mais palavras, apenas sintam a emoção! SMTOWNINBRAZIL!!!!!!!!!!!

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. *Sintindo a emoção UHUUULLde uma turnê aqui no Brasil*. Vou fingir que eu estava lá em Paris PSKSPSSKO' mais eu vi tantos vídeos que tinha hora que eu achava que estava lá mesmo e começava a gritar PSKSPKOR'
    Uma das melhores partes foi na hora da dança, eu ameii quando juntou alguns dançarinos de cada grupo para dançar M.M
    KISS'

    ResponderExcluir
  2. -' Adriiane ~♥*
    Se eles fizessem uma turnê aqui no Brasil, eu contratava um motorista pra ficar seguinto o ônibus da SM TOWN! ushuahushuahsuausuah

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=