quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kim Hyun Joong do SS501 fala sobre desmaio no banheiro e uniformes de cosplay

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 23 de junho, Kim Hyun Joong do SS501 e Heo Young Saeng compartilharam algumas histórias no programa da KBS2 TV "Happy Together" relacionados a uniformes de cosplay.

Kim Hyun Joong revelou que tinha ido ao jjambbong (estilo chinês, macarrão picante com frutos do mar) restaurante bastante famoso por seus noodles picantes, depois de cumprir a sua agenda. Ele ousadamente pediu a comida mais picante do menu, apesar do chef ter aconselhado que ele não pedisse esse prato.

Dois minutos depois da primeira mordida, Kim Hyun Joong explicou que começou a suar profundamente. Depois de seis minutos, ele correu para o banheiro por causa das dores de estômago e, eventualmente, desmaiou.

Mais tarde, Kim Hyun Joong ouviu do gerente que ele havia desmaiado no banheiro, mostrando apenas as partes brancas dos olhos. Hilariamente, o chef o viu correr para a ambulância com um sorriso.


O líder também revelou que tinha comprado uma roupa de colegial feito para cosplay quando o SS501 visitou o Japão pela primeira vez, depois de ver Heo Young Saeng comprar um uniforme chinês.

Quando os MCs perguntaram se ele já havia experimentado a roupa, Hyun Joong respondeu: "Eu a coloquei como decoração". Ele enfatizou que comprou a roupa apenas porque havia uma monte de roupas de cosplay nas lojas, e ele ficou fascinado por elas.

Heo Young Saeng acrescentou: "Eu comprei a roupa na ingenuidade, porque pensei que era bonita, mas um monte de gente entendeu mal e pensou que ia fazer uma namorada usar isso ou coisa parecida."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. tem video disso? *u*''

    o lider fica lindo mesmo com essa toalha tensa XD

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Digamos que o cenário do programa é bem original, né? XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem vídeo sim, aqui o link:
    Parte [1/4] - http://www.youtube.com/watch?v=wdDKbSFbzCk

    Parte [2/4] - http://www.youtube.com/watch?v=hbLSkTsHS3g&feature=related

    Parte [3/4] - http://www.youtube.com/watch?v=lwd9uWKQ1CE&feature=related

    Parte [4/4] - http://www.youtube.com/watch?v=VAAiy9wv1KE&feature=mfu_in_order&list=UL

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. obrigada hoshina-linda *u*

    sim, original demais XD
    esses programas coreanos são muito felizes

    ResponderExcluir
  4. Nossa de novo essas histórias malucas do Hyun Joong gente que vida sofrida desse homem PSKSPSSKS' Quantos apertos ele já passou, é de dar pena PSKOPSKSSO'
    KISS'

    ResponderExcluir
  5. Roberta,
    De nada! ^^ ô muito felizes, né? Eles tem um poder e uma criatividade enorme pra fazer os ídolos pagarem mico e falarem sobre coisas engraçadas pelas quais passaram.

    -' Adriiane ~♥*
    Já não bastava ele ter de fazer 'aquilo' na garrafinha, ainda vem essa história do desmaio! uhsuahshashauahsuassua Sinto pena, mas não resito e começo a rir! XD

    Ja ne!=^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=