quarta-feira, 29 de junho de 2011

Suicida salvo por um Beijo!

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Após ser convencido com a ajuda de um beijo, um suicida foi salvo na China. Ao que tudo indica, um jovem de 16 anos estava tendo problemas familiares e, em uma atitude desesperada, pegou uma faca e ameaçou se jogar de uma passarela. Quando uma garota chamada Liu Wenxiu de 19 anos passava pelo local, e decidiu ajudar.

Ela conseguiu se aproximar do jovem, mentindo para os policiais, dizendo que era namorada do garoto e a razão do suicídio. Pelo que foi informado na reportagem a garota não conhecia o rapaz.
Durante a conversa, ela o beijou, e foi nesse momento que a policia fez o resgate.

Vejam abaixo:


Fonte: cambau
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Nossa Oo que história maluca,por que essas pessoas pelo mundo a fora tem alguns problemas e resolvem se jogar de pontes ou passarelas?!É uma coisa tão sem noção, mais fazer o que vai saber o que se passa na cabeça deles nem?!

    Mas a atitude da menina foi muito bonita, tentando ajudar e conseguiu, mais eu ainda tenho duvidas se eles não se conheciam e estranho ele querendo se jogar e ela falar algumas coisas com ele e eles se beijarem ainda mais no estado que ele estava.Mas fico feliz dele esta a salvo!!

    KISS'

    ResponderExcluir
  2. Hoshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina,
    desculpa o sumiço.
    Eu que desapareci totalmente.
    Na verdade, a faculdade só faltou me matar nesse final de semestre, tô retornando a ativa agora...só tava tendo tempo para pequenas atualizações e respostas lá no blog. Viida sofriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida meeeeeeeeeeeeeeesmo. Você não tem noção..foi duro,mas tô de volta! E você acha q eu ia esquecer de vc...?
    Vamos viajar juntas lembra?????? *-------------------------*

    saudades <3'

    ResponderExcluir
  3. -' Adriiane ~♥*
    Se bem que a gente também não sabe pelo que o garoto já passou, né? Vai que o coitadinho já sofreu bullying ou qualquer coisa do tipo.

    Bonita e foda, né? Acho que a mãe dele brigou com ela depois por ter beijado o cara kkkkkkkkkkkkkkk Mas sério, dava pra isso virar um dorama!

    Cecília,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como é bom te ver aki de novoooooo!!! *0*
    Tava com saudades! ^^

    Nossa, comigo foi a mesma coisa, mas sorte a minha que as provas eram uma vez por semana, então tinha bastante tempo pra estudar. Fazer o que, né? É a vida! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Se lembro! XD Já tah tudo combinadinho, só falta marcar um dia ushausuhausuaahsaus E não se esqueça: passagem só de IDA! XD

    Ja ne!=^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=