sábado, 30 de julho de 2011

2pm lança o PV de "I'm Your Man"

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Hoje, dia 30 de julho, foi revelado o PV de "I'm Your Man" do 2PM.

O vídeo da música mantem grande parte das cores mostradas no teaser, sendo elas suaves e com um plano de fundo preto. Os membros estão vestidos com ternos, que os fazem parecer chiques, sem contar com os adereços que foram dados a eles. O vídeo apresenta uma história vaga, por meio de interações com cada uma das meninas, mas ele se foca mais em mostrar a verdadeira coreografia da música.

A música em si tem algumas batidas eletrônicas, com uma melodia característica do 2PM. Isso fica ainda mais evidente com o uso do rap no meio da canção. Contendo linhas em inglês como "Você sabe que pode confiar em mim", "Você sempre será meu bebê" e "Por favor, acredite em mim, por favor, esteja comigo" a canção mostra claramente sua estrutura e intenção.


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=