sábado, 30 de julho de 2011

Sungje do Supernova e Gyuri do KARA se preparam para o musical de "200 Pound Beauty"

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Gyuri do KARA e Sungje do Supernova foram escolhidos para interpretar os papéis principais do musical "200 Pound Beauty" há alguns meses atrás. Hoje cedo, o elenco principal realizou sua primeira conferência de impresa.

O musical é um remake do famoso filme, de mesmo nome, lançado em 2006. Kang Hanbyeul, interpretada por Gyuri, é uma mulher corpulenta com uma voz incrível, que secretamente faz a voz de uma famosa cantora pop. Com uma maquiagem especial e um terno, Gyuri será transformada em uma cantora de 125 kg. Ela comentou: "Estou realmente ansiosa para encontrar os fãs japoneses que viram uma imagem diferente de mim até agora."

Sungje do Supernova vai interpretar um produtor musical que acaba se apaixonando por Gyuri. "Queremos organizar tudo perfeitamente, de modo que todos os japoneses possam ver uma apresentação fantástica!" disse ele.

Quando perguntados sobre como eles se prepararam para seus papéis, Sungje afirmou que foi cuidar de sua saúde por causa de sua agenda lotada. Gyuri também mencionou que ela viajou para Tóquio muitas vezes, e já ouviu falar de vários lugares surpreendentes e com comidas deliciosas em Osaka.

O musical vai ser exibido em forma de turnê, començando por Osaka, no Japão, e vai viajar por toda a Ásia, com paradas na China, Cingapura e Coréia. A turnê vai do dia 8 de outubro até o dia 6 de novembro.

Mais cedo, algumas imagens de Sungje no aeroporto de Gimpo foram reveladas. Ele saiu antes dos outros membros para a conferência de imprensa de "200 Pound Beauty".

Supernova vai se apresentar no evento Love-1 dentro de algumas horas.



Fonte: Koreaboo + Tokyohive / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=