segunda-feira, 25 de julho de 2011

Divirta-se com o 2PM Show!

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Recentemente, uma pessoa me pediu por e-mail pra colocar os links do programa "2PM SHOW". Eu achei uma conta no youtube (@CarrotShow120) onde eles disponibilizam o programa, sem legendas, mas mesmo assim você consegue rir bastante com o programa.

No primeiro episódio os garotos vão ter de refazer algumas posições um pouco, digamos... complicadas. Ainda tem a prova do ping pong em miniatura, o bambolê gigante, eles ainda são obrigados a cozinhar. E ai? Quer se divertir no restinho de férias que você ainda tem? Não deixe de conferir!

Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Olá Hoshina! Nossa, esse programa deve ser engraçado. É comum os cantores coreanos apresentarem programas de TV? Pergunto isso porque lá no Japão muitos cantores também apresentam programas, como o Arashi ("Arashi ni Shiyagare", "VS Arashi", "Himitsu no Arashi-chan", "News Zero" (Sho) - sem contar os programas de rádio, documentários), SMAP ("SMAPxSMAP"), Kanjani8, KAT-TUN e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Sim sim, muitos cantores apresentam programas assim, como O idol army, 2pm show, Match Up entre outros. Até agora eu só assisti um episódio compelto do SMAP x SMAP, mas pode ter certeza que ainda assisto outros! XD

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Olá Hoshina! O meu programa preferido é sem dúvida o “VS Arashi”. E nem precisa entender japonês para dar muitas risadas. Dois times competem entre si, através de uma série de jogos e no final é revelado o time vencedor. É exibido todas as quintas lá no Japão e como o nome sugere, o time do Arashi enfrenta um time convidado, geralmente composto por 6 pessoas. Existe o chamado ‘Plus One’, onde surge um convidado surpresa para ajudar o Arashi. O “Sekai Johnny’s” costuma disponibilizar os programas em seu blog (http://sekaijohnnys.blogspot.com/search/label/VS%20ARASHI). Se você preferir, também pode assistir pelo YouTube no “HACHI.A”. Um programa que gostei bastante foi quando eles enfrentaram o elenco do filme “Paradise Kiss” (http://hachiarashi.blogspot.com/2011/05/tv-vs-20110526.html). Está dividido em quatro blocos.

    ResponderExcluir
  4. Cacá,
    Obrigada por ter respondido tão rápido! Pode ter certeza que eu vou assit todos eles! ushuahsuashasuuhsahsa

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!! que bacana, adorei o seu blog *,*

    Meu blog está legendando esse program (um puco devagarzinho admito ;)

    Mas visite agente!!!!

    http://takethiscrazylove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, tbm gostei muito da sua ferramenta de tradução do Blog... gostaria de saber como fazer no meu....


    Bjoss!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=