terça-feira, 5 de julho de 2011

"49 Dias" moda Slip up de Jung Il Woo?

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 4 de julho, o ator Jung Il Woo foi flagrado no Aeroporto Internacional de Icheon, ele estava prestes a ir ao Canadá filmar "ONE MORE TIME – Ready Action Jung Il Woo Edition." Jung interpretou o tão amado 'programador' no dorama "49 Dias", estrelado por Lee Yeo Won, Nam Gyuri, e Jo Hyun Jae. Sua personalidade bem humorada e elegante se tornou uma sensação no início da primavera, e ele foi considerado um dos atores mais elegantes da Coréia.

Ontem, Jung Il Woo apareceu no aeroporto vestido de jeans, combinando denim com demin. Era considerada uma regra de ouro evitar tal combinação. O ator ignorou completamente isso, combinando uma jaqueta jeans escura, uma bermuda rasgada leve e um tênis branco. Ele ainda vestiu meias vermelhas, completando o look vermelho, branco e azul.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Hum, gostei do look do moçoilo com meias vermelhas. Repare como uma roupa muda a pessoa. Se você postasse essas fotos separadas, com a roupa formal e outra casual, não conseguiria acreditar que se trata do mesmo rapaz. E Hoshina, já fiquei viciada em YAB. Estou ♥ aquele quarteto.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Isso é verdade... Confesso que se eu o visse no aeroporto desse jeito não o reconheceria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda mais do jeito que eu 'observadora' (pra não dizer o contrário)

    usuashasuaushuahsuhasha
    Você tah seguindo o mesmo caminho que eu então! XD Já vou avisando que o Shin Woo é meu! Xd

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=