sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bakuman: mangá pode ser lançado no Brasil?

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Após tantos anúncios de novos mangás chegando ao Brasil, eis que mais um título pode estar chegando por aí, desta vez vindo da JBC. Um banner postado no site Radiofobia, em comemoração aos 10 anos da publicação de mangás da editora exibe alguns títulos já lançados anteriormente, mas o que chama mais atenção é a primeira capa: Bakuman.

A descoberta foi feita pelo site Jwave, que levantou uma pergunta que tanto eu quanto você, fãs de Bakuman, faremos a partir de agora: será que finalmente veremos o mangá no Brasil?

Lançado em agosto de 2008 e ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (responsáveis pelo sucesso Death Note). Possui 15 volumes já publicados e mais de 130 capítulos. A obra ainda rendeu um anime de 25 episódios.

Cabe agora torcer e esperar que a Editora JBC faça algum anúncio oficial. Se realmente for confirmado, preparem seus cofrinhos.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=