sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jaejoong do JYJ diz que se sente sozinho e quer ser apresentado a boas mulheres

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Jaejoong do JYJ atualmente está filmando seu novo dorama "Protect The Boss". Recentemente, ele participou de uma entrevista em Nonhyun-dong, Seul.

Jaejoong aproveitou para esclarecer os mal-entendidos em relação a sua mulher ideal em uma entrevista transmitida em fevereiro. Jaejoong disse que seu seu tipo de mulher ideal "é uma mulher que é como se fosse a minha governanta" e continuou dizendo: "Se você está em algum lugar lá fora, venha até mim rapidamente! Estou morrendo de solidão." A descrição de sua mulher ideal chamou a atenção de muitas pessoas que o consideraram um pouco estranho.

Jaejoong esclareceu sua declaração do ano passado, disendo: "Acho que expressei meus pensamentos mal. Eu estava falando de alguém que não é preguiçosa quanto aos trabalhos domésticos, que limpa bem e faça uma boa comida. Como eu gosto de limpar e cozinhar, quero ser capaz de fazer essas coisas com a minha mulher."

No que diz respeito ao fato dele não poder namorar alguém em paz, Jaejoong sorriu e respondeu: "Na verdade, há muitos momentos em minha vida que eu me sinto sozinho. Você vai me apresentar a alguma boa mulher, caso você conheça uma?"

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=