sexta-feira, 15 de julho de 2011

Shindong encontra seu sósia tailandês

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

A gravação do mais recente episódio do programa Star King, um dos seguimentos era intitulado “Encontrando um estraigêrio Rei-Hallyu”. Nesse seguimento, um dos participântes era estranhamente parecido com Shindong do Super Junior.

O próprio Shindong estava muito surpreso ao encontrar seu sósia tailandês, que disse fazer o papel de Shindong em uma banda cover do Super Junior na Tailândia. Aparentemente, a similaridade entre os dois não parava na aparência, pois ambos também dançavam de maneira extremamente parecida.

O sócia explicou, “Nós seguimos exatamente o que o Super Junior faz. A dança e também nossos figurinos de palco. Se o Shindong ganhar peso, eu ganho penso, e se ele fizer uma dieta, eu também faço uma dieta. Eu realmente gostaria que Shindong não fizesse mais dieta, é muito cansativo”, sua última frase causando muitas risadas no estúdio.

Este episódio do Star King está agendado para ir ao ar no dia 16 na emissora KBS.

Fonte: Suju brasil + Daily kpop news / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Na minha opinião, achei que nao se parecem não!!Só são gordinhos com o mesmo corte de cabelo hehe!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Achei eles parecidos, principalmente no modo de dançar.

    Se você quiser, pode ver o vídeo da apresentação deles aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=nm0aXiSilew

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=