quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cenas de lágrimas comovem os espectadores

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

As lágrimas dos atores podem comover o coração dos espectadores e fazê-los chorar. Os doramas em geral tem uma fórmula a seguir: Por um lado, o protagonista tem de ser rico, enquanto a personagem principal (mulher) tem de ser pobre, mas otimista e alegre. Todos os personagens principais devem superar todos os obstáculos em nome do amor. Através dessa fórmula, alguns doramas podem parecer exagerados e banais, mas de alguma forma eles ainda ganham altas classificações.

Adicionando uma cena de choro nesta fórmula, muitos espectadores se tornam mais emocionais em relação ao dorama. No entanto, a cena não pode ter lágrimas forçadas, tem que ser lágrimas sinceras, para comover a audiência corretamente. Cenas que comovem o público com lágrimas sinceras incluem:

"Pai, por que eu tive que herdar o câncer de você quando eu podia ter herdado alguma outra coisa?" lágrimas de Kim Sunah em "Scent of a Woman"

No novo dorama da SBS "Scent of a Woman", a notícia de que Kim Sunah só tem mais seis meses de vida, comoveu a todos, pela atriz ter feito uma cena em que as lágrimas pareciam ser reais.

Internautas declararam: "Eu senti tanta simpatia com ela, porque senti que estava acontecendo comigo" e "Enquanto eu olhava a acena, chorei o tempo todo."


"Não importa o que as pessoas digam, eu sou real" Lágrimas de mentira Lee Da Hae

No recente dorama "Miss Ripley", a apersonagem Lee Da Hae contou mentiras para transformar sua vida e torná-la um sucesso. Embora Jang Miri use o seu ódio para seduzir os dois CEO, Jang e Song, os espectadores se simpatizaram com sua situação por causa de suas lágrimas e cenas tristes.

Espectadores comentaram: "Se eu tivesse na sua situação, eu teria feito a mesma coisa."

"Eu vou deixar essa pessoa" lágrima de súplicas de Ha Jiwon

No dorama da SBS "Secret Garden" a cena em que Gil Ra Im, uma dublê, concorda em deixar o seu amado Kim Joo Won, tocou muitos espectadores.

Os fãs adoram quando Raim e Joowoon mostram seu verdadeiro amor um pelo outro por tais declarações como: "Eu sempre vou escolher apenas a Raim como minha parceira" e suas cenas de choro.

"Há uma Misook em mim. Salve-me" lágrimas tolas de Jung Bosuk

No dorama MBC "Can You Hear My Heart", Jung Bo Suk, também mostrou seu talento para atuar em cenas de lágrimas, quando ele ouviu falar que tinha uma doença.

Bilhante e insensato, a atuação de Jung Bo Suk tem chamado a atenção dos espectadores e trouxe altas classificações para o dorama "Can You Hear My Heart".

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Em Secret Garden chorei o tempo todo! hauauhu Em qse todos os doramas eu choro, acho eles brilhantes principalmente em cenas de sofrimento, eu até hoje choro toda vez q revejo a cena do Sam Dong em Dream High!

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Em Secert Garden a parte em que eu mais chorei foi na parte em que a Gil Ra Im morre e o outro vai pra um lugar onde esta chovendo e troca de corpo com ela! T-T Foi tão emocionante! Impossível conter as lágrimas!

    Eu não choro mais pela cena do Sam Dong (mas na primeira vez eu tive que pegar o rolo todo de papel pra enxugar as lágrimas ushuahsha), mas eu choro com Ichi hitoru no namida! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=