segunda-feira, 11 de julho de 2011

Informações sobre o comeback do TEEN TOP

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Olá.
Este é o TOP Media.

Já faz um ano desde que o Teen Top estreou. Muitas pessoas nos deram palavras de incentivo e nos parabenizaram. Nós, Media Top, gostaríamos de agradecer, em nome de toda a nossa família Media, bem como os membros do Teen Top.

Para aqueles que comemoraram nosso aniversário de 1 ano, deveríamos ter providenciado um evento para dar o nosso agradecimento pessoalmente, mas por favor, entendam que, devido às preparações do álbum, nada pôde ser preparado. Obrigado a todos nossos fãs que esperaram por um longo tempo.

Vamos revelar o que o Teen Top vai fazer no futuro ^^ O próximo lançamento de Teen Top, está previsto para acontecer no dia 26 de julho, pretendemos lançar um mini-álbum com mais músicas.

Por favor, visitem nosso fã-café, aparecerão algumas atualzações sobre quando o teaser, assim como o vídeo da música vai ser liberado e a data de nossa primeira performance através do nosso calendário de programação.

Esperamos que vocês tenham um dia agradável, como TEEN TOP ~~
Obrigado !!!!!!!!!

Fonte: Daily kpop News / Tradução: KAkkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=