segunda-feira, 11 de julho de 2011

T-ara lança o MV "Roly Poly - Parte 2"

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Anteriormente, divulgamos que o MV "Roly Poly" do T-ara seria dividido em duas partes, e hoje a segunda parte finalmente foi divulgada.

O MV foi revelado dia 11 de julho, através do site Melon às 13:00 (horário da Coréia). O diretor Cha Euntauk, dirigiu as duas partes do vídeo, mas diferentemente da primeira parte, a segunda passa a sensação de que você está vendo o T-ara no palco.

A parte 1 de Roly Poly foi publicada no Youtube e assistida por fãs de mais de 40 países ao redor do mundo. A segunda parte do vídeo estava programada para ser lançada no dia 4 de julho, mas foi adiada por uma semana.

Um representante disse: "O vídeo Roly Poly tem recebido um interesse explosivo e muito amor por parte dos fãs, e para continuar mantendo o formato mini-dorama, nos certificamos de que o vídeo fosse mais completo do que a primeira parte, portanto, tivemos que adiar o cronograma de lançamento do vídeo. Na segunda parte, colocamos muito mais emoção e sentimentos para fazer as edições. Com a segunda parte, vamos mostrar um MV mais completo."


Fonte: Koreaboo / Tradução: KAkkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=