sexta-feira, 29 de julho de 2011

IU nega rumores de admissão especial no colégio

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

A cantora IU está no meio de alguns rumores ultimamente, que diz que ela está recebendo um tratamento preferencial "S" da universidade para um admissão especial. No dia 26 de julho, ela foi convidada por um fã, "Recentemente, eu ouvi muitos rumores de você estar indo para uma universidade. Isso é verdade? Eu não consigo dormir pensando nisso." IU respondeu: "Rumores? Eu disse que é por meio das entrevistas que eu vou para a faculdade, quando eu estiver pronta e quando minhas circunstâncias me permitirem. Agora seria um pouco difícil, por isso você deve dormir agora."

A agência responsável por IU, Loen Entertainment, também disse através do Twitter "Muitas pessoas têm perguntado, mas os rumores sobre Ji Eun (nome verdadeiro da IU) estar indo para a faculdade não são verdadeiras."

Rumores da IU receber admissão especial para a faculdade tem girando em torno de comunidades online ultimamente, depois de um internata ter dito: "Eu ouvi isso de um amigo meu na escola. IU está tentando entrar na universidade 'S' da coréia, sob a desculpa de aprender a compor. Ela veio com sua mãe para o aconselhamento" levantando a hipótese de obter uma admissão especial na Seoul University, faculdade de maior prestígio no país.

Os rumores ganharam ainda mais atenção depois que verificou-se que IU mencionou em março do ano passado que ela não seria capaz de ir pra faculdade agora por causa das suas atividades musicais, mas ela gotaria de ir quando puder.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=