sexta-feira, 29 de julho de 2011

Yoo Seungho fratura seu crânio em um acidente de carro grave

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Ontem, por volta das 13:30 (horário da Coréia), o ator Yoo Seung Ho se envolveu em um acidente de carro a caminho do seu dorama "Warrior Baek Dong Soo". Seu veículo derrapou na estrada, que estava escorregadia por causa da chuva pesada, e foi completamente destruído. Yoo Seung Ho sofreu uma fratura em seu crânio, ao redor dos olhos, e foi levado às pressas ao hospital mais próximo. Atualmente, o ator está sendo transportado para um hospital em Seul.

A agência de Yoo Seung Ho declarou: "Ficamos chocados ao ouvir a notícia. Nós estamos a caminho do hospital e estamos preocupados pois isso não soa como um pequeno acidente."

Representantes do dorama declararam: "Nós não sabemos ainda o quão grave são seus ferimentos. Vamos reajustar sua agenda conforme o necessário." Enquanto isso, as filmagens foram canceladas.

Seu novo filme "Blind", com a co-estrela Kim Ha Neul, vai as bilheterias dia 11 de agosto. "Warrior Bae Dong Soo" é um dorama de artes marciais, fundido com fatos históricos envolvendo conspiração contra a Coroa do príncipe Sado. Ele vai ao ar todas as quartas e quintas-feiras na SBS às 21:55 (horário da Coréia).

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=