domingo, 31 de julho de 2011

Krystal do F(x) desmaia após apresentação no Kiss & Cry

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No episódio desta semana de "Kiss & Cry", Krystal do F(x) e seu parceiro, Lee Dong Hun, fizeram a mais bela apresentação baseada no filme "Piratas do Caribe".

Para combinar com o conceito de "Piratas do Caribe", Krystal e Lee Dong Hun transformaram-se em Elizabeth Swann e Jack Sparrow, respectivamente.

O casal até foi rotulado de "Lifting Couple", exibindo movimentos elegantes, que é a sua marca registrada. Eles foram capazes de completar seu desempenho perfeitamente.

No entanto, Krystal desmaiou imediatamente no gelo depois de terem concluído sua apresentação. Como resultado, ela foi levada ao camarim para descansar, enquanto Lee Dong Hun ficou na frente do júri para ouvir as críticas e os elogios.

Kim Yuna elogiou: "Você sempre exibe sua cabeça enquanto está girando através de performances impressionantes. Eu realmente gostei de assistir seu desempenho hoje" Dong hun respondeu: "Eu cometi um erro no meu primeiro salto, e acho que minha parceira perdeu a energia depois disso. Eu realmentesinto muito sobre isso."

Durante a entrevista com o produtor aós o show, Krystal explicou: "Minha condição não estava boa naquele dia. Acho que tudo explodiu de uma vez no momento em que terminamos a apresentação. Eu perdi o apetite naquele dia por causa do meu mau estado. Após o nosso desempenho, fiquei tonta e não consegui ficar de pé novamente."

Ela acrescentou: "Eu vou comer bastante, trabalhar duro e mostrar uma imagem melhor."

O "Lifting Couple" recebei mais de 9 pontos de todos os quatro juízes, ganhando um total de 36,6 pontos. Confira:


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=