quinta-feira, 28 de julho de 2011

Palavras finais de Goo Hara sobre City Hunter

Yooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Goo Hara do grupo KARA, deu algumas palavras finais sobre o término de "City Hunter". No dia 28 de julho, ela escreveu em seu twitter: "Acabei de terminar as filmagens de City Hunter... É triste..."

Internautas comentaram: "Estou antecipando o episódio final, mas estou triste", "Gostaria de poder vê-la em outro dorama", "Obrigada, através de você, pude ver um dorama divertido."

Goo Hara apareceu em "City Hunter" como a personagem Dahae. Dahae é a filha do presidente que era constantemente ferida (no sentido de ter um amor não correpondido) por Yoon Sung (interpretado por Lee Min Hoo) no início, e no final ela foi ferida por YJ. Atualmente, o o penúltimo episódio de City Hunter foi ao ar ontem e o episódio final irá ao ar hoje às 9:55 (horário da Coreia)

Goo Hara também uniu-se aos OST de City Hunter, este é a sua primeira vez atuando e também o seu primeiro single solo.

Comentário da autora: Tenho que admitir que City Hunter foi além das minhas expectativas. Ele traz um enredo repleto de ação, comédia e romance, além de nos colocar pra refletir sobre as 'sujeiras' que os políticos escondem por trás do discurso de "vou acabar com a fome, a miséria e o preconceito"

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Olá Hoshina! Sobre os links, não deu trabalho nenhum não. Precisando, é só pedir. É claro, se eu souber te ajudar rs. Agora entendo porque "City Hunter" tá fazendo o maior sucesso. Uma trama que mistura ação, atualidade, Lee Min Hoo, comédia, romance, tem tudo para agradar o público mesmo. O próximo dorama será com seu marido né? rs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI voltei :o
    kkk

    Menina, tenho que te dizer, to atrasada em City hunter u_u eu vejo pela meteor, e tipo quando eu foi viajar tinha parado no 12 agora acho que ja tem masi 3 D:
    e tipo eu to AMANDO city Hunter u_u eu realmente não esperava que ia gostar tanto desse drama.
    pq eu nao gosto de carros explodindo e , tiros para todo lado sabe? odeio gênero : Ação;
    claro que o Min Ho ja ganha 80 % :i kkk
    mais o negócio é que as cenas de ação sao tipo espiões, e o Min Ho é fodão *O* é tudo muito eletrizante e o jeito que eles terminam os episódios me deixam louca :K
    ( adoro esses emoticons bjs )
    sem falar do romance, Nana Super fofa *-*
    enfim, to gostando muito desse drama .. e gosto da personagem dessa atriz *o*
    tomara que eles não estraguem o final né? Kdramas quando começa muito bom, o final acaba com tudo veremos t.t

    Ah te respondi no meu blog, vou ver se hoje consigo att ele...

    ResponderExcluir
  3. YO adorei o seu blog :j
    e ja estou seguindo, se guiser dar uma olhadinha lah no meu (se possivel segue tah :P):
    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cacá,
    Pode deixar que eu vou pedir um mote de favores mesmo! ushahsuahsuashaahs

    "ação, atualidade, Lee Min Hoo, comédia, romance, tem tudo para agradar o público mesmo." Acho que meu maior motivo pra ter começado a ver City Hunter foi o Lee Min Ho! ushuashasuhasas

    Sim, sim! Protect The Boss! ♥.♥ Achei o título meio engraçado porque tem uma boy band chamada "The Boss" onde um dos membros (Karam) é dito como filho do Jaejoong! XD

    Lu Chan:3,
    Não sabia que o meteor também legendava! Acho que vou começar a baixar por ele mesmo, porque o Yo doramas tah meio devagar.

    Somos duas então, quando eu vi o trailer com o Lee Min Ho matando um carinha, sangue, o tio do cara perdendo uma perna na explosão! o.O Até tinha desistido de assistir.

    Quero a receito do café dela! :/ Pra eu poder fazer pro Lee Min Ho! Mas sério, dá uma vontade de abraçar ele e dizer que depois que ele pode amar alguém sim! XD

    Mas esse não tem cara de que va ter um final ruim, pelo menos eu espero! ^^

    Vih-chan,
    ushuasuhashuhasuashuas
    Vou olhar AGORA! Portanto, não me mate!!! :h

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=