sexta-feira, 29 de julho de 2011

Filme de Dragon Age será lançado só em 2012

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

A distribuidora FUNimation e a produtora de jogos BioWare, anunciaram na Comic Con que o lançamento do filme baseado no jogo Dragon Age (Dragon Age: Dawn of the Seeker), foi adiado para 2012. As empresas não explicaram o motivo do atraso. O longa estava previsto para sair diretamente em DVD ainda este ano.

O projeto se trata da primeira co-produção feita pela FUNimation, que já está trabalhando na produção de um segundo filme, agora baseado no jogo Mass Efect. Com relação à Dragon Age: Dawn of the Seeke, foi divulgado um vídeo promocional com algumas cenas já prontas do filme.

Dragon Age é um jogo de RPG voltado ao público adulto, onde o enredo se passa em um mundo épico. A primeira versão do jogo para PC, Dragon Age: Origins possui algumas diferenças das outras plataformas, como por exemplo, um conjunto de ferramentas de personalização de conteúdo. O RPG possui uma perspectiva cinematográfica em seus detalhes gráficos, um mundo fantástico a explorar e uma história arrebatadora.



Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=