sexta-feira, 29 de julho de 2011

Park Minyoung em outro dorama

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Embora a atriz Park Min Young recém tenha terminado as filmagens de "City Hunter", ela foi escalada para fazer parte de um novo dorama. Um fato interessante a se notar é que ela já participou de dois doramas altamente populares: "City Hunter" e "Sungkhunkwan Scandal". Seu terceiro dorama será assim tão popular? Só vendo pra ter certeza, mas já foi definido que o nome do dorama será "Man of Honor". E será produzido e escrito pelas mesmas pessoas que trabalharam no teatro popular "Baker Kim Takgoo"

Este dorama será sobre dois jovens que conseguem conquistar o seu destino e descobrir o amor. Miyoung interpretará uma jovem que espera se tornar uma enfermeira como Florence Nightingale, não importa quais são os obstáculos. Este dorama não vai ser tão leve quanto seu trabalho anterior "Sungkyunkwan Scandal."

Este dorama provavelmente vai ser um dos mais esperados, uma vez que as pessoas que trabalharam em "Kim Baker Tagoo" transformaram a história, tornando-a grave e profunda.

Há muitos boatos sobre quem será o par de Park Minyoung. Um dos atores que está nos rumores é Chun Jungmyung, conhecido por seu papel em "Cinderela Sister".

"Man of Honor" virá depois de "The Princess's Man" e vai estrear em Outubro na KBS.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi world

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=