sábado, 27 de agosto de 2011

Filme ‘Ichimei’ tem exibição especial em 3D


Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Como parte da “Mostra 20 Anos de Takashi Miike”, o filme Ichimei terá uma exibição especial no dia 27 de agosto, sábado, às 20:00, no Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Ichimei (”uma vida”, em japonês) é um drama que envolve vingança, honra e desgraça na época do Cartaz japonês de ‘Ichimei’Japão feudal. Um samurai empobrecido descobre o destino de seu cunhado, um ronin (samurai sem mestre). A partir disso, desenvolve-se o conflito com um senhor feudal.

Após a exibição, o diretor participará de um debate com os espectadores, que será realizada via Skype. Os interessados em participar podem mandar perguntas para o Twitter da organização da mostra.

Ichimei é um remake de Harakiri, de 1962, dirigido por Masaki Kobayashi. Para esta refilmagem, foi acrescentado o efeito 3D estereoscópico.

A “Mostra 20 Anos de Takashi Miike” termina no domingo 28, com os filmes 13 Assassins (às 17:00) e Big Bang Love (19:30), no Centro Cultural Banco do Brasil.

Assista, a seguir, o trailer japonês de Ichimei.


Fonte: Made in Japan
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=