sábado, 27 de agosto de 2011

Lee Min Ho envolvido em rumores de cirurgia plástica

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Lee Min Ho continua a ser um dos atores mais comentados nesta semana, depois que uma foto dele em um hospital de cirurgia plástica foi revelada. A foto levou os internautas a pensarem que ele poderia ter feito uma cirurgia plástica há alguns anos atrás.

A foto enviada é de 2007 e mostra Lee Min Ho em um hospital de cirurgia plástica, juntamente com dois cirurgiões ao lado dele. Depois de verem a foto, internautas comentaram: "Qual parte de seu rosto é uma plástica?", "Ele tinha uma boa aparência antes também" e "Todas as estrelas fazem um retoque aqui e ali."

Uma fonte próxima a Lee Min Ho mandou uma explicação para a foto. No dia 25 de agosto, a fonte disse: "Essa imagem já tinha ido a rede a alguns anos atrás, portanto, não tem motivos para se tornar uma polêmica agora. Não é como se todas as pessoas que entrassem no hospital de cirurgia plástica tivessem que fazer uma. Ele foi ao hospital com alguns amigos e tirou uma foto a pedido dos médicos. Ninguém sabia que essa foto se tornaria um grande problema. Estou preocupado que ele possa se machucar com tudo isso."

Enquanto isso, a agência de Lee Min Ho manifestou sua decepção com este tipo de rumor. Recentemente, Lee Min Ho se envolveu em outro escândalo, depois de confirmar seu relacionamento com a atriz Park Minyoung.


Fonte: Koreaboo/ Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Não vejo nenhum problema em fazer cirurgia plástica. Ele é um ótimo ator 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🇧🇷💖

    ResponderExcluir
  2. Adoro se trabalho, parabéns, um grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=