quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inscreva-se para o SBS KPOP Star Audition

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Atenção! Se você deseja ser a próxima estrela do cenário pop coreano, você não vai querer perder essa chance.

O programa de audições da SBS, o ’K-POP STAR’ será realizado na América do Sul!

O ‘K-POP STAR’ é um programa de audições realizado pela emissora SBS juntamente com as 3 maiores agências de entretenimento da Coreia: SM Entertainment, YG Entertainment e JYP Entertainment. O projeto objetiva encontrar pessoas talentosas de todo o mundo que se tornarão os próximos líderes da onda Hallyu (‘onda’ cultural sul-coreana).

A SM agencia alguns dos artistas mais populares a nível mundial como SNSD, TVXQ, SHINee, Super Junior e BoA; enquanto a YG criou os melhores grupos de hip hop como Big Bang, 2NE1, Se7en, 1TYM e JinuSean; e a JYP criou alguns dos maiores artistas ídolos como 2PM, 2AM, miss A e Bi Rain.

Para os jovens e adolescentes que sempre sonharam em se tornar cantores do K-POP, esta é uma grande oportunidade que não se pode perder. Espera-se que todos possam exibir os seus talentos escondidos até agora através do ‘K-POP STAR Audition’ na América do Sul.

  • Critério de elegibilidade: todos que sonham em se tornar uma estrela do K-POP. Não há restrições de nacionalidade, nem de idade.
  • Categoria de inscrição: diferentemente de todos os programas de audições que estão ocorrendo na Coreia do Sul, os candidatos poderão se inscrever nas categorias de canto, dança, rap, beatbox, instrumentista musical, compositor musical, escritor de letras musicais e editor de música.

Confira os detalhes das audições:

- Será necessário o prepararo de no mínimo 2 músicas.

- Processo das audições: as audições na América do Sul serão realizadas em Buenos Aires, capital da Argentina. Os que passarem da 1ª fase irão participar da 2ª fase, na Coreia do Sul. Depois, os que forem classificados para a fase seguinte serão treinados pelas 3 agências (SM, YG e JYP), e a fase final será realizada ao vivo, onde um grande vencedor será decidido.

- Jurados: 1 produtor e 3 escritoras da emissora (SBS), além dos diretores de elenco das companhias, irão julgar os competidores.

- Prêmio: o vencedor do ‘K-POP STAR’ será premiado com dinheiro, incluindo os custos de produção de um disco, e poderá escolher a agência na qual quiser fazer parte do elenco.

- Data das audições: as audições da América do Sul ocorrerão nos dias 09 e 10 de setembro em Buenos Aires, Argentina. Já as audições na Coreia do Sul terão início no dia 01 de outubro.

- Custo para as audições: Cada um terá que pagar a sua viagem para a 1ª fase do ‘K-POP STAR’ na Argentina. Os custos da ida para a Coreia do Sul aos que forem classificados para a fase seguinte serão cobertos pelos organizadores do evento.

Clique aqui para fazer o download do seu formulário em português e envie para latin@sbs.co.kr ou brazil@sbs.co.kr

O se preferir, obtenha o formulário no site oficial do SBS e para ficar por dentro de mais informações.

Confirme também sua presença no concurso via Facebook.

Fonte: Sarangingayo
Até mais minna-san! =^.~=

13 comentários:

  1. eu passei pra segunda fase to tõ feliz

    ResponderExcluir
  2. queria saber se quem não tiver condições de ir a argentina tem algum poblema ou mesmo assim continua pra ir a 2° fase na coreia ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    É SÉRIO?! Nem fui eu que passei mas estou muitissimo feliz! XD Alguém que eu conheço passou! *0*/

    Quanto a sua pergunta, não sei responder muito bem, mas acho que se não puder ir, não continua pra segunda fase não.

    Vou tentar achar mais informações sobre isso, ok? ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  4. espero que continue \o/

    ResponderExcluir
  5. eu adorei kakoii world,mtu bom \oo/ nota 100000 sei la qtus HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,
    Eu também! XD Eu achei a resposta para sua pergunta no site do Sarangingayo: "As audições na Argentina são apenas para quem pode ir até lá. Cada continente tem um país com audição física. Na América Latina é em Buenos Aires. Quem não pode ir até lá manda o vídeo e a ficha de inscrição por e-mail, não precisa ir até a Argentina. Os critérios são os mesmos."

    Além do mais tem essa partezinha que diz: "Os que passarem da 1ª fase irão participar da 2ª fase, na Coreia do Sul."

    Espero ter ajudado! Anônimo, Fighting! Tem uma pessoinha aqui torcendo pra que você ganhe todas! XD Caso você ganhe, não se esqueça de mencionar meu nome nas entrevistas, ok? XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  7. Anônimo,
    ushuhasuahsusha
    Que bom que gostou! XD Wow! nota 100000?! *0* ai ai... como eu queria que essa nota se aplicasse no meu boletim também...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  8. não vou esuqeçer hehehe
    obrigada por esta torcendo por mim \õ/
    ajudo mtu ..eu nem sabia disso hehehe

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,
    ushuahsaushausuas XD Qual agencia você escolheria? Eu quero um livro com o autógrafo de todos os famosos possíveis, ok? ^^ Caso você não ganhe, não se preocupe, porque diferente de mim, você tentou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  10. eu qru o YG hehehehe e qual voce mas gosta ?
    ahsuashaush' nem vou desistir tão facil hehehe

    ResponderExcluir
  11. Anônimo,
    Eu gosto de todas as empresas, na verdade não saberia escolher ao certo, até porque meus gostos sempre mudam, uma hora eu gosto de Suju, depois eu fico louca pelo 2pm, depois vai o Big Bang, depois o F(x) e assim por diante... XD usuahsaushauuushuahsu

    JA ne =^.~=

    ResponderExcluir
  12. ASHUHAUHUAHUHAUHUA' ENTENDO VOCE EU AMO BIGBANG .... XD'

    ResponderExcluir
  13. Anônimo,
    uhsuahushasuuahsausha Que bom que você me entende! Não sou a única no mundo! hehehehehe Como eu já tinha dito antes, eu amo tantas bandas ao mesmo tempo! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=