quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Super Junior nas capas da revista Ceci Coréia e China

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Super Junior estampa as capas da revista Ceci. O grupo estará nas capas da edição de setembro da Ceci Coréia e China. As duas edições são especialmente atraentes para os fãs, pois tem um livro de fotos especial para os fãs de Super Junior, que se transformam em diferentes tipos de personagens como detetives, promotores e outros personagens de suspense.

Além disso, Super Junior irá compartilhar histórias sobre o seu 5º álbum “Mr. Simple”, as suas promoções no exterior, bem como sobre a sua atual posição como líderes da Onda Hallyu. Os fãs serão capazes de ler sobre os encantos honestos do Super Junior.

Enquanto isso, Super Junior está atualmente ativo promovendo sua canção-título, “Mr. Simple”.



Fonte: Suju br + Koreaboo
Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. ainn, a música "SuperMan" me matou
    Só que aind anão desisti do KHJ

    vc é de Sp Hoshina-chan?
    Vc vai ficar de plantão para ver o Mblaq ?

    :g

    ResponderExcluir
  2. bunny *.*,
    ushuahsuahsuhashua Mas eu achei a música "Mr Simple" bem parecida com Bonamana, mas eles disseram que eram diferentes, então é!

    Sou sim! Uma Sp, uma A+, uma VVIP, uma cassie, uma BANA etc

    Bem que eu queria, mas como eu assim sou dependente financeiramente da minha mãe, talvez não dê pra ir... Mas se eu fosse pro Show pode ter certeza que eu estaria de plantão hoje mesmo! Quero ver eu não ser a aprimeira da fila! uashuahsuhuashsha

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. oh que lindo meus meninos *-*
    O Kyu de detetive? Claro que eu gostaria de ter ele me seguindo por todos os lados X___X

    quanto à Mr.Simple, como tô vindo aqui depois de um tempão de já ter estreiado, eu realmente achei a COREOGRAFIA bem cliche, mas a musica não, ela é diferente, quer dizer, eu achei >< E ME APAIXONEI PELA BATIDA DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI *O*


    OMFG! Eu sou uma A+ a tão pouco tempo e mesmo assim tenho uma imensa inveja dessas Paulistas =.=' MBLAQ NO BRASIL! eu não posso acreditar nisso, cara *-* Meu Mir lindo. OMFG!
    Vamos só ver como resulta nisso, porque né...


    beijos, Hoshina delícia (6) :d

    ResponderExcluir
  4. Tem um selo pra você lá no meu blog! :d

    http://blogmaribakasama.blogspot.com/2011/08/selo-e-desafio-de-novo.html

    ResponderExcluir
  5. Sara Nunes,
    Vamos cometer um crime então! Que tal sequestrar os garotos do MBLAQ que virão ao Brasil? XD ushuahuhusahsuhas Saimos ganhando de todos os jeitos.

    Realmente a dança foi meio clichê, mas enfim.

    Eu também tenho inveja delas! Mas fazer o que, né? Fui morar logo em um lugar que praticamente ninguém conhece! ó.ò

    ♪ Ma~Chan,
    Sério mesmo? *0* Obrigada! Vou lá pegar agora mesmo! ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=