quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Pink durante o ensaio da United Cube's concert

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

A Cube Entertainment, lançou um vídeo do grupo A Pink durante os treinos para o primeiro United Cube's concert. O concerto aconteceu dia 14 de agosto e contou com a participação dos principais artistas da Cube: BEAST, 4Minutes e G.NA, com A Pink, Huhgak e Mario como convidados especiais.

No dia 13 de agosto, o ensaio para o concerto foi gravado. A Cube Entertainment disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, um vídeo que mostrava os membros do A Pink escorregando no palco, devido a chuva.

A Pink apresentou sua canção debut "I Don't Know" e sua música de acompanhamento "It Girl". A primeira a cair foi Naeun, que caiu no chão de repente, mas conseguiu proteger seu rosto com os braços antes de cair. Todos os membros imediatamente pararam de treinar para se certificar de que ela estava bem, felizmente nada aconteceu e elas continuaram com o ensaio.

A Pink mostrou profissionalismo e esforço através deste vídeo. Apesar de terem caído várias vezes, elas continuaram ensaiando e sorrindo até o final.



Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=