segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jessica do SNSD e Taecyeon do 2PM vistos juntos no Japão

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Recentemente, uma foto de Jessica do SNSD e Taeyeon do 2PM tornou-se um assunto quente na internet.

No dia 15 de agosto, uma foto de Jessica e Taecyeon em um café foi revelada através de um fórum online. De acordo com ambas as agências, esta foto foi tirada em Tóquio, no dia 14 de agosto. Vestidos com roupas casuais, as duas estrelas se encontraram brevemente depois de concluir as atividades do dia.

Representantes de ambas as agências disseram:

"Todos sabem que eles dois são bem próximos um do outro. Eles só tomaram chá juntos para comemorar a alegria de se encontrarem no Japão. Eles são apenas amigos íntimos, por favor, não entendam mal."

Enquanto isso, no mês passado, Taecyeon se esquivou de perguntas sobre como ele sabia o número de Jessica do SNSD. Eles são apenas amigos, ou isso é apenas uma prova de quem eles são algo mais?

Photobucket

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. Gente, deixem eles namorarem em paz!!!

    ResponderExcluir
  2. vih-chan,
    Já estou dando uma olhadinha no desafio, ok? ^^

    Cacá,
    Verdade, os famosos não tem nem mesmo o direito de serem felizes ao lado de outra pessoa? *comentário da pessoa que ajudou a divulgar essa notícia* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Para que tanta tempestade?!Eeles estão só tomando um chá. *na verdade quis dizer isso* A JESSICA NÃO TEM CHA NA CASA DELA NAÃOOOO ?! POR QUE TINHA QUE SER COM O MEUUUU TAECYEON??????? ESSA TARADA NÃOO TEM AMOR PELA VIDA NÃOOOO ????SE EU ESTIVESSE FRENTE A FRENTE COM ELA AAAAAAAAAAAAAAA IA VOAR NO PESCOÇO DELA!! *crise aguda de ciúmes*PSKSPSKSPSSKO'

    Apesar de ficar com ciúmes quem sou eu para interferir na vida amorosa dele nem?! Mas claro em minha opinião, os dois não combinam nada!!A Jessica fica um pingo de gente perto dele, o Taecyeon combina com mulheres que tenham mais presença.

    Mas sinceramente, eu acho que não esta rolando nada entre eles por que fala serio a Jessica iria ter a cara de pau de namorar o ex da Yoona?!Tudo bem que é ex mais... Fica meio chato para ela sendo que elas são do mesmo grupo e além de tudo são amigas quase irmãs fora a parte de morarem juntas, eu não teria a coragem de fazer isso.*Se eu fosse a Jessica é claro*KKKKKK’ ou se fosse em outro caso com uma amiga minha.

    Por outro lado, nem imagino sé isso for verdade do jeito que esses fãs coreanos são eles são capazes de causarem uma rebelião PSKSPSS0' tipo ameaças até de morte como aquela história do namoro do Jonghyun do Shinee.E seria pelos motivos que citei acima além da Yoona ser muito querida lá (mais só Lá mesmo kkk) *não pude evitar a piada U.U* kkkkkkkk' as fãns são hiper ciumentas. *

    Mais a vida é deles e eles sabem o que é melhor....*Mais continuo com ciúmes* KKKKKKKKKK'

    KISS'

    ResponderExcluir
  4. Ps:Não pense que estou protegendo a Yoona no meu comentário acima U.U KKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  5. -' Adriiane ~♥*
    Eu tenho chá na minha casa! Do que gosta Taecyeon oppa? *-* Tem chá verde, erva doce, chá preto e etc. uhsuhasuashsuauhs

    Não gosto nem desgosto, sou meio neutra! XD Acho que em relação a forma física eles combinam, porque o Taecyeon tem uma porte maior, então nada melhor do que uma mulher mais delicada ao seu lado. Por outro lado, a sua personalidade é bem calma, então só sendo uma mulher meio estressada pra fazer as coisas andarem mesmo.

    Eu também não teria coragem (mais um motivo pra não ficar amiguinha da Yoona, pelo menos se o Taecyeon der bola pra mim, eu não preciso pensar duas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Mas sério, achei uma infantilidade os fãs terem feito uma coisa daquelas! ò.ó Poxa, são Fãs! Cadê aquela coisa de "Eu só quero ver meu oppa feliz!?" Deu uma vontade de bater em cada um deles e dizer "Ô SEU ANIMAL! ELE E HUMANO TAMBÉM VIU?!!"

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=