segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jo Kwon do 2AM dança "Good Bye Baby" com Miss A

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

O grupo "Miss A" ficou em primeiro lugar em vários programas musicais com sua canção "Good Bye Baby". No programa Inkigayo do dia 31 de julho, Miss A realizou uma performance de "Good Bye Baby" mudando as letras da música, tranformando-a em algo mais cômico. Este, recebeu risos da platéia.

Para parabenizar as garotas por terem ganhado tantos prêmios, o MC Jo Kwon fez uma apresentação com a música "Good Bye Baby" de Miss A. Na verdade, ele usou sua famosa "dança kkab" para isso.

Nas letras, Jia de Miss A cantou "Meu nome não é Jokwon" em vez de "Meu nome não é Suzy" para combinar com a dança. No entanto, Jia ainda não está fluente no coreano, tonando-se incapaz de cantar essa frase perfeitamente. Os espectadores comentaram que esta foi a apresentação mais bonita de todas!


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. kkkkk o Jo Kwon é hilário! E as meninas entraram na boa na onda dele! Amei! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é que é felicdade, né? usauhsuahashaus Fico só imaginando, se o normal do Jo Kwon é ser doido assim, imagina quando ele ficar bêbado! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=