terça-feira, 23 de agosto de 2011

Milky Holmes ganha nova temporada

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

O anime Tantei Opera Milky Holmes vai ganhar uma nova temporada, é o que informa a empresa de games Bushiroad. Os novos episódios começam a ser exibidos no Japão em janeiro próximo, através da Tokyo MX.

Tantei Opera Milky Holmes é uma adaptação do jogo para PSP de mesmo nome e se passa em um mundo futurista, onde brinquedos concedem incríveis habilidades aos humanos. Mas isso se torna um problema quando uma onda de crimes assola o planeta, sendo necessário recrutar alguns brinquedos para ajudar a combatê-los. Opera Kobayashi possui uma agência de detetives, chamada Milky Holmes, composta por quatro jovens meninas aspirantes a detetives que possuem, cada uma, seu próprio brinquedo único.

Para quem arranha o inglês, pode acompanhar a série gratuitamente através do site Crunchyroll, com legendas no idioma e áudio original. Todos os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis e a expectativa é de que a nova temporada também seja transmitida por lá.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=