terça-feira, 23 de agosto de 2011

SoulstaR e Wanted lançam "I Can't Help But Love You" com Jaejoong, Kang Hyejung, Han Hyojoo, Seungri, T.O.P. e muito mais

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Os grupos coreanos de R&B, SoulstaR e Wanted, retornaram com uma colaboração através da música "I Can't Help But Love You" para o álbum Telecinema7. No dia 23 de agosto, a coletânia "Very Best Telecinema7" foi lançado, com SoulstaR e Wanted como sua música-título.

Os arranjos vocais de SoulstaR e Wanted complementam um ao outro perfeitamente, mesmo que elas sejam cantadas em tempos diferentes.

SoulstaR estreou em 2005 com "Soul Star" e é composta pelos membros: Lee Changkeun, Lee Seungwoo e Lee Kyuhoon. Wanted fez sua estréia em 2004 com "Like The First" e é composta por: Kim Jaesuk, Ha Dongkyun, Jeon Sanghwan e Seo Jaeho.

O álbum e o vídeo da música "I Can't Help But Love You" apresenta músicas e cenas de filmes, respectivamente, que tem como tema o "amor" e a "vida".

"Very Best Telecinema7" inclui músicas cantadas por IU, Gummy, Ali, Changmin do 2AM, Natural, Kim Sangheon, Lee Junghoon, Young Jee, Lyn, Hwayobi, e muito mais.

O vídeo inclui cenas de filmes que contaram com a participação de Jaejoong do JYJ, Seungri e T.O.P. do Big Bang, atriz Kang Hyejung, Han Hyojoo, e muito mais. As cenas foram retiradas dos filmes "Heaven's Postman," "19," "Paradise," "The Relation of Face, Mind and Love," "Triangle," "A Dream Comes True," e "After the Banquet."


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=