terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roupas estilo "Hearstrings"

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Vamos conhecer um pouco mais sobre as personagens desse impressionante dorama "Heartstrings", na verdade, os personagens não, mas sim as roupas que eles usam. Respeitando a frase: "Primeira as damas", vamos começar com uma análise sobre as roupas da Gyu Won, interpretada pela Park Shin Hye:

Photobucket

No quinto episódio, a Park Shin Hye foi flagrada usando uma camiseta branca com desenhos de zebra, essa roupa pertence a marca Coming Step e custa em torno de $53,00 . Ela completou seu visual com uma saia vermelha até os joelhos e uma mochila estilo marinheiro.

Photobucket

Nesse mesmo episódio, ela usou uma camiseta com o desenho de dois cavalos coloridos emparelhados da marca "Banila B" que custa $35,00. Shin Hye optou por usar uma mini saia preta e um casaco vermelho amarrado na cintura.

Photobucket

No episódio 7, a atriz foi vista usando esse adorável coelho estampado de leopardo da marca "Le Shop" que custa $25,00 juntamente com uma mini saia preta e uma bolsa amarela.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. :k
    Eu quero, que quero!!!XD

    ResponderExcluir
  2. Ise Love,
    Eu também! XD E de preferência o conjunto todo! ushuahshuahsuas

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Oie! Onde eu posso fazer o download de Hearstrings?
    Ja ne!

    ResponderExcluir
  4. Hta-chan,
    Você pode baixar "Heartstrings" no site do Yo dramas (http://yodramas.blogspot.com/) ou no Ohayo Dramas (http://ohayodramas.blogspot.com/)

    Se preferir, você pode ver online com legenda em español: http://www.dailymotion.com/swatgeneration#videoId=xk9m5v

    Ou então, assistir online com legendas em inglês: http://www.dramacrazy.net/korean-drama/heartstrings-episode-1/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=