quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hyorin e Soyou do SISTAR querem aparecer em "We Got Married" com Yoo Ah In?!

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

SISTAR apareceu recentemente no programa da MBC "Idol Weekly" que vai ao ar dia 10 de setembro. Durante o show, elas revelaram fatos sobre seu peso, homem ideal, cirurgia plástica e esforço.

Os MCs do programa, Jung Hyung Don e Defconn, foram surpreendidos com a honestidade das meninas do SISTAR, o que geralmente não está presente nos grupos de garotas hoje em dia. Os MCs nem sequer tiveram que pedir respostas mais específicas a fim de evitar ambigüidades, porque elas sempre iam direto ao ponto ao invés de ficar enrolando.

O que realmente chamou a atenção dos MCs foi o pequeno comentário de Hyorin a respeito de seu homem ideal. Ela declarou: "Como já foi revelado, o meu homem ideal é Kang Dong Won, mas eu realmente gostaria de aparecer no programa 'We Got Married' com o ator Yoo Ah In. Sinto-me atraída por homens com uma imagem de Bad Boy". Pra 'melhorar' a situação, Soyou acrescentou "Eu também gosto de homens com uma imagem de bad boy então eu também gostaria de aparecer em 'We Got Married' com Yoo Ah In". Depois desse comentário o clima entre Hyorin e Soyou ficou um pouco tenso.

Soyou enviou uma mensagem de vídeo para Yoo Ah In dizendo: "Por favor, escolha entre Hyorin e eu!" Depois de mandar essa mensagem seu rosto ficou vermelho como um pimentão, fazendo-a parecer mais jovem e bonita.

E então? Quem vocês acham que vai ganhar essa disputa?

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=