quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jang Geun Suk diz "Eu gosto de mulheres" para o Lee Min Ho

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Jang Geun Suk mandou uma mensagem de texto para Lee Min Ho a fim de se tornar mais próximo dele.

O último episódio de "Golden Fishery - Knee Slap Guru" que foi ao ar no dia 7 de setembro, contou com a participação de Jang Geun Suk.

Durante o programa, Jang Geun suk revelou que queria tornar-se mais próximo de Lee Seung Gi e Lee Min Ho. O ator declarou: "Recentemente eu mandei uma mensagem de texto para Lee Minho, mas ele não me respondeu de imediato. Isso me incomodou muito, então comecei a pensar coisas como 'Quando ele estréia de novo?'"

Jang Geun Suk continuou dizendo "Eu enviei outra mensagem de texto - escrevi - Lee Min Ho... Eu gosto de mulheres - apenas para quebrar o gelo entre nós". O estúdio caiu na gargalhada depois de ouvir isso.

Geun Suk acrescentou "Lee Min Ho respondeu de volta logo depois com a mensagem: 'Você gosta de mulheres? hahahahahaha'. Desde de então, nos tornamos amigos muito próximos".

Jang Geun suk também discutiu sua popularidade explosiva no Japão e falou um pouco sobre os rumores dele estar namorando a patinadora Kim Yuna. Devido ao poder de Jang Geun Suk, a MBC decidiu fazer um episódio especial de duas semanas, sendo assim, se você perdeu o programa de ontem, certifique-se de assistí-lo dia 14 de setembro.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=