domingo, 2 de outubro de 2011

Animes: Outubro de 2011

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Depois de um agosto e setembro com poucas estreias chega finalmente Outubro, um mês sempre cheio de estreias e desta vez não desiludiu, vamos ter mais de 40 lançamentos. Confiram alguns animes que serão destaques nesta temporada.

Bakuman 2011

Bakuman. (2011) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 1 de Outubro. É a segunda temporada do anime Bakuman.

C3

C3 (C Cube) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 1 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

A história começa quando um rapaz chamado Haruaki Yachi recebe um cubo preto do seu pai que se encontra no exterior. Ele acaba por descobrir nesse mesmo dia que o cubo contem uma garota chamada Fear.


Toaru Hikuushi e no Tsuioku

Toaru Hikuushi e no Tsuioku é um filme cuja estreia está agendada para o dia 1 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

O filme resulta da adaptação da novel original com o mesmo nome de Koroku Inumura, que se desenvolve à volta de Charles Karino, um piloto mercenário das forças aéreas do Império Revaamu, que pilota o hidroavião Santa Cruz. Um dia recebe a estranha ordem de voar 12000 quilômetros sob águas inimigas para proteger uma garota chamada Fana del Moral, que é a sucessora do trono imperial.


Cross Fight Bedaman

Cross Fight Bedaman (クロスファイト ビーダマン) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 2 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

Um rumor espalhou-se por todas as crianças do mundo sobre o popular jogo B-Daman. Um grupo restritovai participar numa competição secreta, conhecida como “Cross Fight”.


Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shounen Hunter-tachi

Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shounen Hunter-tachi é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 2 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

Fonte: Otakupt
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=