domingo, 2 de outubro de 2011

Lee Joong do MBLAQ no dorama "Fly Again"

Yooooooooooooooooooooo!!!

Lee Joon, membro do MBLAQ, está levando sua carreira de ator a sério, uma vez que ele estará participando do seu mais novo dorama "Fly Again." Os fãs não terão de esperar muito pois "Fly Again" vai ao ar em janeiro do próximo ano.

Lee Joon foi escalado como membro da "unidade de controle de tráfego aéreo" do aeroporto de Icheon. Seu personagem chama-se Kang Dongsoo, um homem de coração bom, mas comportamento rigoroso. Goo Hye Sun, famosa pelo dorama "Boys Before Flowers", interpretará uma co-pilota se esforçando para se tornar uma pilota completa.

O papel de Lee Joon em "Fly Again" servirá para aumentar sua lista de experiências em atução. Ele já apareceu no filme Hollywoodiano "Ninjas Assassinos", interpretando a versão mais jovem da superestrela Bi Rain. Depois de Ninjas Assassinos ele ainda atuou em alguns outros doramas como: "Stay-At-Home Mom Kim KwangJa’s Third Gathering" da MBC e "Jungle Fish 2" da SBS.

O dorama vai ao ar todas às quartas e quintas-feiras após a série "A Deep-Rooted Tree." A KBS irá revelar o episódio piloto dia 4 de janeiro.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Itazura Dramas
    ushuahsuashusauhas Eu também adorei a notícia! Vou acompanhar de perto toda a produção XD Não perderia isso por nada!

    Bem que eles podiam gravar um pedao do dorama aqui no Brasil, né? kkkkkkkkk

    Ja ne1=^.~=

    ResponderExcluir
  2. Não de idéia Oshina,acho que se o Joon vir gravar aqui ele não volta mais para a coréia se depender de mim PSKSPSKSSPSKSO'
    Mais aquela mulher feia que fez ''Boys Before Flowers'' ninguém merece T.T não vou com as fuças dela e ao contrario de muitas fãs do dorama não torcia para que ela ficasse com o Hyun Joong no final *ciúmes* kkkkkkkkk' por mim nem com o Lee Min Ho ela ficava u.u kkkkkkk'

    KISS'

    ResponderExcluir
  3. -' Adriiane ~♥*
    O que você pretende fazer pra que o Lee Joon não queira mais voltar pra Coréia? uhsuhaushuaushuah

    Eu também não gostei muito dela, se bem que no meu caso, deve ter sido porque eu assisti a versão japonesa antes... e amei os personagens, então não consigo me acostumar com a versão coreana...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Lee Min Ho ficava pra você, né? XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=