sábado, 29 de outubro de 2011

MV "Hate You" da 2ne1 é anti-japonês?

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooo!!!

A versão animada do MV "Hate You" das 2ne1 está criando um burburinho entre os japoneses, que estão argumentando que o video é anti-japonês.

"O MV começa com uma usina nuclear explodindo, mais pra frente aparece um montro com um ponto vermelho (representando a bandeira japonesa) em sua testa. O 'monstro' é derrotado no final do vídeo." declara o site de notícias japonês RocketNews24.

Japoneses que assistiram ao vídeo "Hate You" também afirmaram que a ezplosão mostrada no MV faz referência ao terremoto e ao tsunami ocorrido no Japão em março de 2011.

É por isso que existem muitos comentários negativos em relação ao vídeo, que podem ser encontrados facilmente no Youtube. Algumas pessoas chegaram a comentar que será difícil para o 2ne1 promover seu álbum com tal vídeo promocional.



Fonte: Gokpop / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san1 =^.~=

2 comentários:

  1. Nossa q nada a ver! Gente esse povo inventa cada uma! Apesar q o PV de Go Away não ficou bom (na minha opinião!), mto colorido, nada a ver com a música. Mas como sou BlackJack espero muito que elas façam bastante sucesso não importa aonde!!
    bjs (tava com saudades!!)

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Eu também estava com saudades! ^^ Onde tens andado ultimamente? XD

    Tudo bem que teve a história da usina nuclear explodidada, mas acho que o 2ne1 sabe que elas não ganhariam nada fazendo um vídeo anti-japonês, uma vez que elas pretendiam promocionar no Japão.

    Mas quem é dono da verdade, né? ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=