sábado, 29 de outubro de 2011

T-ara e Infinite trazem alegria às crianças deficientes através da campanha "Sharing Love"

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Os membros do T-ara e Infinite reservaram um tempo de sua agenda lotada para serem voluntários de uma campanha denominada "Sharing Love (compartilhando amor)", proposta pela fundação Green Umbrella para a Organização das crianças portadoras de deficiência. Os membros do T-ara e Infinite, bem como outros quarenta voluntários e o mágico Lee Eungyeol, participaram de várias brincadeiras com as crianças deficientes.

Com a ajuda da Nongshim Ramen, que patrocinou o evento, os voluntários uniram suas forças em Gwangju no dia 26 de outubro para brincar e ajudar as crianças com shows de mágica, entre outros tipos de brincadeiras. Nongshim Ramen graciosamente fez uma doação de mais de 1.100 caixas de comida.

Ligado à campanha, existe o concerto "Sharing Love", que tem sido realizada anualmente nos últimos sete anos. O concerto deste ano será realizado no dia 06 de novembro, no Estádio Olímpico e está prevista a participação de estrelas como Girls Generation, Davichi, Brown Eyed Girls, T-ara, Teen Top, Kim Hyun Joong e MBLAQ.

Até agora, Nongshim Ramen reuniu 447 mil caixas de macarrão através de doações feitas pelo público que pretende participar do concerto. Este alimento será usado para alimentar jovens desfavorecidos e a população pobre do país.

T-ara expressou sua alegria com o trabalho voluntário, dizendo: "O show de mágica do Sharing Love, cuidando dos filhos e expressando seu amor em vê-los se divertindo é uma atitude muito bonita que nos deixou feliz. Se tivermos a oportunidade, gostaríamos de voltar como voluntários novamente."

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=