segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Elenco de "Full House 2" parte ao Japão para assistir o lançamento oficial do dorama

Yooooooooooooooooooo!!!

Hoje, os principais atores e atrizes de "Full House 2" foram vistos partindo para o Japão a fim de assistir ao evento de lançamento do dorama. No Min Woo, Hwang Jangeum, Park Kiwoong e o resto da equipe de produção foram vistos no Aeroporto de Icheon.

"Full House 2" ganhou um grande interesse dos fãs coreanos e de outros países depois de ter confirmado seu elenco oficial. Este dorama é baseado no "Full House" original, onde Bi Rain e Song Hye Gyo conseguiram espalhar a onda Hallyu pelo mundo.

"Full House 2" se focará no falso casamento entre uma estrela top e uma repórter aspirante. Ele estreará no canal japonês TBS e sua transmissão será em março do próximo ano, antes de começar a ser exibido na Coréia do Sul.


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Que legal Hoshina, divulgando a série no Japão! Coincidentemente estou assistindo o dorama original, com o Bi Rain e Song Hye Gyo. Estou gostando bastante e rindo muito também. O Bi é super famoso né? Pena que ele está afastado por causa do serviço militar.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkk Acho que foi telepatia então! XD Eu nem ia traduzir essa matéria, mas me deu um surto e eu falei "não, vou traduzir!" uashuahsuhuahsus

    Sim, sim. BEM famoso, ele é considerado o Rei do kpop e é muito admirado por todos por causa de seu esforço, já ganhou vários títulos importantes tanto na Coréia como no exterior. (nem dá pra ver que eu sou fã dele, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Esse serviço militar mata qualquer pessoa. Ele no auge da fama, vai ter de parar por dois anos... ^^'

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=