quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hyorin está sendo considerada para o dorama "Dream High"

Photobucket
Yooooooooooooooooooo!!!

Foi revelado hoje que a líder do SISTAR, Hyorin, está sendo considerada para um papel no dorama "Dream High 2", que está agendado para ir ao ar no próximo ano.

A agência do SISTAR, Starship Entertaniment, respondeu a Mydaily "É verdade que Hyorin recebeu uma oferta para participar de 'Dream High 2' e nos reunimos para algumas discussões. Estamos considerando a oferta de forma positiva e nossa decisão final seria de descanso, por causa da coordenação entre o cronograma de filmagens e o cronograma do SISTAR."

Um membro da equipe de produção de teatro revelou: "Nós atualmente estamos em contato com Jinwoon do 2AM, Kang Sora e Hyori para o 'Dream High 2'. Mas ainda é cedo para dizer que eles definitivamente farão parte do elenco."

"Dream high 2" é muito aguardado pelos fãs depois da imensa popularidade da primeira temporada que foi ao ar no início deste ano.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. AHHHH eu ia amar se minha diva entrasse no elenco!
    to mto ansiosa por isso! E ai vc vai no CUBE mesmo?! Eu vou \o/ já comprei passagem e tudo!!! Agora o tenso é aguentar o final de período da faculdade XD
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Ai, agora você mecheu na ferida... T-T
    Acredita que não vai dar certo só porque eu vou pra São Paulo no dia 17? o.O E minha mãe disse que não dava pra adiantar a viagem... Até entendo ela, mas... POXA È KPOP!!!!!!!!!!!!!!

    vá, divirta-se muito, tire muitas fotos e seja feliz por mim! T-T

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Que triste notícia TT.TT Nem sei se as fotos vão ficar boas, mas tirarei milhões e gritarei mto =D

    ResponderExcluir
  4. Deia-neesan,
    Eu queria muito ir, assim a gente podia combinar de se encontrar em algum lugar e ir pro show, mas inflezmente a vida é cruel T-T

    Só saia de lá depois que você ficar rouca! XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=