quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Crown J condenado a 8 meses de prisão e dois anos de suspensão condicional

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

No início deste ano, Crown J foi detido por supostamente ter agredido sua ex-gerente e forçado a obtenção de documentos legais. No dia 7 de dezembro, o Tribunal Central de Seul sentenciou o rapper a 8 meses de prisão, bem como dois anos de suspensão condicional.

Crown J foi liberado das acusações de agressão, mas considerado culpado de forçar sua ex-gerente a assinar um memorando que indicava a transferência de um iate no valor de 100 milhões de Won (aproximadamente $90,000)

O rapper/produtor disse aos repórters: "Estou feliz por ter sido declarado inocente na acusação de agressão. Enquanto os documentos não tem relação direta com esse caso, o tribunal me condenou por ter tentado obter um contrato à força. Eu vou apresentar uma petição."

Crown J realizará uma conferência de imprensa amanhã, 8 de dezembro, onde vai apresentar seu lado da história, bem como mais informações sobre seu caso.


Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=