terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Park Jung Hyun revela como ela lida com os homens que querem o seu número

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooo!!!

No episódio de "Come To Play" do dia 5 de dezembro, Park Jung Hyun revelou seu segredo sobre como lidar com caras indesejados que pedem o número das meninas.

Yoo Jae Suk perguntou se a cantora dá o número de seu celular para os homens que a pedem, e ela respondeu: "Sim, mas depende da pessoa."

"Quando um cara que eu estou interessada me pergunta, eu lhe dou meu número real. Mas quando um cara que eu não estou tão interessada pede meu número, ajo como se não entendesse coreano." admitiu a cantora, fazendo todos no estúdio rirem.

Park Jung Hyun timidamente explicou que se um homem na qual ela não está interessada pede seu número, ela geralmente finge ter um forte sotaque americano e não consegue dizer os números corretamente.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=