terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dream High 2 revela o elenco final

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooo!!!

"Dream High 2" finalmente revelou seu elenco principal.

A atriz Kang Sora, Hyorin do SISTAR, Jiyeon do T-ara e Jung Jinwoon do 2AM foram confrmados no dorama.

No dia 6 de dezembro, os produtores de "Dream High 2" e CJ Media anunciaram que Kang Sora assumiria o papel de 'Shin Hye Sung', uma ídolo aspirante um tanto estranha que aprendeu música apenas com seu esforço.

Kang Sora, que planeja mostrar sua forte habilidade de atuação através deste novo papel, comentou: "Eu só atuei até agora, e neste dorama terei de atuar no palco, honestamente isso é um fardo. No entanto, estou nervosa e animada porque este será um novo desafio pra mim."

Hyorin irá desempenhar o papel de "Nana", uma aluna com talento incrível e habilidades naturais. Hyorin pensou: "Nana tem uma personalidade tolerante que é semelhante ao meu, então eu tenho uma certa atração pela minha personagem. Estou ansiosa por isso."

Jiyeon desepenhará o papel de Lian, uma garota popular, que deseja ser a rainha do Festival de Cannes, mas não tem a habilidade para fazê-lo. Jiyeon revelou: "Estou recebendo várias dicas de Eunjung, que participou da primeira temporada. Eu já tenho um cobertor quente preparado para suportar o frio no Kirin High School."

Por fim, Jung Jin Woo mostrará seus encantos interpretando o papel de Jin Yoo Ji, um encrenqueiro que 'se acha' e aspira ser uma estrela do rock. Ele afirmou: "Senti uma atração pelo papel de Jin Yoo Jin desde a primeira vez que li o roteiro. Eu gosto de seu caráter devido ao fato de que ele gosta de rock, assim como eu. Tentarei o meu melhor para trazer todo o charme dessa personagem."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Também estou animada pelo seu papel Jung Jin Woo :a

    ResponderExcluir
  2. Baah,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deu pra sentir daqui as suas segundas intenções! uahsuashasaasha Acho que eu vou ter de proteger o Jin Woo (nem pense que eu tenho motivos ocultos por trás disso kkkkkkkkkk)

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Olá Hoshina! Você sempre faz questão de me lembrar do dorama rs. Bem, no final de semana tive algum progresso. Consegui baixar mais dois episódios, totalizando... 5 rs. Um dia eu chego lá!

    Mudando de assunto, agora você está atacando de guarda costas, querendo proteger o Jin Woo? Sei, sei... lembra que você também disse lá no meu blog que gostaria de ser fotógrafa exclusiva das celebridades? É claro, sem segundas intenções rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Cacá,
    Mas é claro!!! ^^ Só falta mais 11 episódios! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu tenho que ir experimentando as profissões pra ver qual se encaixa melhor comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sem segundas intenções! XD)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=